Como eu te quero #3

Se existe um livro que já me fartei de "correr " atrás dele é este :


O quanto eu já corri livrarias, feiras e nada ESGOTADO ! Grrr que nervos, quando o quis comprar não me deixaram ahah e agora puff sumiu da minha vida !
Não sei porquê mas puxa me tanto a atenção e vocês já viram as capas desta coleção WOOOOW !

Aqui vos deixo a Sinopse (retirada do wook ) :

SINOPSE
Quando Kelsey Hayes se candidata a um trabalho no circo para ocupar as férias de verão até ao início das aulas na faculdade, está longe de imaginar a aventura em que se verá envolvida. Encarregada de cuidar de Ren, um majestoso tigre branco, sente-se de imediato fascinada pelo animal e não hesita em aceitar o convite para o acompanhar numa viagem até à Índia, rumo à reserva natural a que pertence.

O que Kelsey ainda não sabe é que o tigre a que tanto se afeiçoou é na verdade Alagan Dhiren Rajaram - um príncipe indiano vítima de uma maldição secular - e que ela poderá ser a única pessoa capaz de o ajudar a quebrar o feitiço.
Determinada a devolver a Ren a sua humanidade, Kelsey embarcará numa perigosa aventura por lugares repletos de magia e misticismo. No entanto, as forças do Mal não parecem dispostas a dar-lhes tréguas e os perigos espreitam a cada esquina. Será que a paixão que vai crescendo entre os dois resistirá a todos os obstáculos que lhes vão sendo colocados no caminho?

(REALIZADO ) 

Comentários

  1. Não conhecia o livro mas parece ser interessante, se o leres dps por favor podias fazer ua especie de review? obrigada

    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar e tanto a sinopse como a capa não me 'puxaram' muito :/ Mas espero que o encontres!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tinha ouvido falar deste filme!
    Aproveito para dizer que te identifiquei numa tag (: Se quiseres participar, passa pelo meu blog!
    Beijinhos!
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/2016/07/tag-de-tudo-um-pouco-by-luana-freitas.html

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar desse livro mas a sinopse deixou-me intrigada.

    P.S. Alterei o URL do blogue. Agora é http://omundoencantadodatulipanegra.blogspot.pt/ Para voltares a seguir basta adicionares o link à tua lista de leitura =)

    ResponderEliminar
  5. Sei como é... :/ não conhecia, é realmente marcante. :) fica atenta, pode ser que volte ao stock! ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Sei como é... :/ Não conhecia,é realmente marcante. Fica atenta pode ser que volte a ter em stock. :)
    Beijinho
    http://produtoscosmeticosebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas parece-me muito bom. Adoro a capa :)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/07/revelacao-by-sweetie-mes-de-junho.html

    ResponderEliminar
  8. É tão frustrante procurar, procurar, e nunca encontrar "aquele" livro que tanto se deseja! Espero que consigas e depois diz se gostaste do livro :)
    Beijinho
    Carolina

    http://theblueberrylipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares