Dá me música #2

Tenho andado a mudar aos poucos ,  tanto psicologicamente , como fisicamente , e uma das coisas que ando a arriscar é a ouvir estilos de música diferentes.
Sou mais virada para Kizomba, musicas Pop e assim e então decidi ir ao Spotify e colocar Reggae , pensei Ok vamos lá tentar ...

E não é que até gostei ?! Estou neste momento a ouvir e a achar piada pois a musica entra me na alma , não é como ópera (pshiiiii como eu ODEIO ópera, isso é que não) . 
É algo bem mais descontraido , mais zen , estou a gostar muito sinceramente !

E então a musica que ouvi e fez me sorrir imenso pois quando era mais nova ouvia imeeeenso , é esta AQUI  , vejam lá se conhecem ! (de certeza que conhecem ihih ) 


Comentários

  1. Adoro raggae, é optimo para desenhar :)
    Exprimenta Mellow Mood e Soja, gosto bastante!
    Bjs

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Existem raggeas muito bons!

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares