Tiras de Limpeza de poros do Nariz | Beauty Formulas


Olá docinhos !!

Hoje venho dar vos a minha opinião sobre estas Tiras com Melaleuca para Limpeza Profunda dos Poros do Nariz , da Beauty Formulas .




Esta embalagem contêm 6 tirinhas para retirar poros ( na foto porém vêem só 5 pois a outra eu usei-a para fazer esta review )


E o resultado foi muito bom ! Como podem ver aqueles pontinhos que estão à volta daquele circulo são aquilo que mais queríamos que saísse.


O resultado final após limpar os poros foi muito bom , ao passar o dedo no sitio onde foi feita a limpeza nota se a pele bastante macia e ao olharmos ao espelho não se nota rigorosamente nada .

Quanto à dor para tirar esta tira , doi um pouquito , mas nada que não se aguente .

O único defeito que vejo nisto é apenas trazer para o nariz e não para o queixo e assim , mas de resto aprovo a 100% .

Eu comprei esta embalagem a 2 euros e pouco na lojinha Jade Store, já lá comprei algumas vezes e aconselho !

Se voltarei a comprar ? Sim senhor ! 


Comentários

  1. Andava mesmo à procura deste produto e sendo que é assim tão bom acho que vou aproveitar!
    Convido-te a conhecer as minhas plantaformas:

    maumaria00.blogspot.com


    Inscreve-te no meu canal, vem conhecer e dar uma força (clica)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens mesmo de experimentar linda , depois diz me o que achas ♡
      beijinhos

      Eliminar
  2. Meu Deus, agora já percebi o porquê do produto ser um bestseller da Maquillalia :o
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que bom linda ! tens de o testar, vais ver que te vais apaixonar é bom e barato !
      beijinhos♡

      Eliminar
  3. Não conhecia essa marca, mas uso tiras do género e normalmente funcionam muito bem :)
    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Preciso!! Resulta mesmo!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. ahahah é muito bom , o que é ainda melhor é ser tão barato !

      Eliminar
  6. Eu própria sou doida por bandas que tirem pontos negras, poucas foram as funcionaram mesmo. Tenho que experimentar essas.
    Beijinhos

    BLOG | TRUE COLORS

    ResponderEliminar
  7. Olá, que ótimo resultado, gostei muito do produto, já quero!

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderEliminar
  8. Parece dar mesmo resultado, tenho de experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Tenho este produto em casa e ainda não o utilizei, agora que vi o teu post acho que está na hora!

    Beijinhos,
    A Namastê | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. o resultado foi mesmo bom!! nunca experimentei deste tipo de tiras por acaso
    gostei muito do blog, já estou a seguir <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gosto muito destas e tambem das da marca do continente , são acessiveis e boas :)
      obrigada minha linda , sê muito bem vinda !
      beijinhos ♡

      Eliminar
  11. Tenho de experimentar! Também tenho alguns na zona do nariz :/
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vais ver que com este produto sai quase tudo ! :)
      beijinhos ♡

      Eliminar
  12. Parece que vou ter de experimentar :P

    ResponderEliminar
  13. Já quero esse produto. Ótima dica, muito útil pra muita gente, inclusive eu rsrs.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  14. Hmm tenho de experimentar estas! Já usei da MyLabel e da Primark e gostei imenso :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não experimentei da Primark , por acaso não sabia que tinham ihih
      os da MyLabel são tambem muito bons !
      beijinhos ♡

      Eliminar
  15. Não conhecia esse produto, mas tenho de arranjar!! Essas tiras das outras marcas nunca me tiram nada...
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. experimenta docinho e depois diz me o que achaste :)
      beijinhos ♡

      Eliminar
  16. Tenho sempre problemas com estás tiras, ou por causa do cheiro ou falta de eficácia!!
    Vou mesmo ter de experimentar estas porque tentar não custa nada e pode ser que me dê bem com elas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estas eu não notei o cheiro ativo , em algumas nota se mas nestas não notei nada .
      experimenta linda :)
      beijinhos ♡

      Eliminar
  17. Adorei o post, já experimentei algumas mas destas nunca tinha ouvido falar. Em relação a quantidade preço parece ser excelente.
    Muitos beijinhos,

    https://sparkleoutfit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo , é o que mais me faz gostar do produto !
      beijinhos ♡

      Eliminar
  18. Ando mesmo à procura de uma coisa destas apenas para o nariz! Tenho que ver se compro :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  19. Já utilizei umas de outra marca, mas estas não conhecia!
    Já estou a seguir o blogue :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estas são tambem muito boas :)
      obrigada linda , beijinhos ♡ sê muito bem vinda !

      Eliminar
  20. É excelente! Também costumo usar e adoro :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  21. isto ia dar-me muito jeito ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Ai que legal! Eu conhecia só aqueles pretinhos, e esse dá pra ver bem mais nítido o quão bem que sai!
    Estou conhecendo seu blog agora e amando! Já estou seguindo o blog, e seguindo no google+. Estou com metas para esse mês, espero que você possa me ajudar!
    Estou esperando você e amei o blog e gostei bastante dos posts!
    Beijos,

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esses são bem bons , confesso que ainda não experimentei os pretos , mas estes são otimos !
      obrigada linda , beijinhos ♡

      Eliminar
  23. Respostas
    1. da nivea ainda não experimentei , esses são mais caros não é princesa ? por volta dos 4/ 5 euros ?
      beijinhos ♡

      Eliminar
  24. Wooow deve ser mesmo fixe!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia este produto, mas acho que vou experimentar!

    Daniela Santos Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. experimenta linda e depois diz me o que achaste :)
      beijinhos ♡

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares