segunda-feira, 17 de julho de 2017

Tiras de Limpeza de poros do Nariz | Beauty Formulas


Olá docinhos !!

Hoje venho dar vos a minha opinião sobre estas Tiras com Melaleuca para Limpeza Profunda dos Poros do Nariz , da Beauty Formulas .




Esta embalagem contêm 6 tirinhas para retirar poros ( na foto porém vêem só 5 pois a outra eu usei-a para fazer esta review )


E o resultado foi muito bom ! Como podem ver aqueles pontinhos que estão à volta daquele circulo são aquilo que mais queríamos que saísse.


O resultado final após limpar os poros foi muito bom , ao passar o dedo no sitio onde foi feita a limpeza nota se a pele bastante macia e ao olharmos ao espelho não se nota rigorosamente nada .

Quanto à dor para tirar esta tira , doi um pouquito , mas nada que não se aguente .

O único defeito que vejo nisto é apenas trazer para o nariz e não para o queixo e assim , mas de resto aprovo a 100% .

Eu comprei esta embalagem a 2 euros e pouco na lojinha Jade Store, já lá comprei algumas vezes e aconselho !

Se voltarei a comprar ? Sim senhor ! 


21 comentários:

  1. Andava mesmo à procura deste produto e sendo que é assim tão bom acho que vou aproveitar!
    Convido-te a conhecer as minhas plantaformas:

    maumaria00.blogspot.com


    Inscreve-te no meu canal, vem conhecer e dar uma força (clica)

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus, agora já percebi o porquê do produto ser um bestseller da Maquillalia :o
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia essa marca, mas uso tiras do género e normalmente funcionam muito bem :)
    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Preciso!! Resulta mesmo!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  5. Eu própria sou doida por bandas que tirem pontos negras, poucas foram as funcionaram mesmo. Tenho que experimentar essas.
    Beijinhos

    BLOG | TRUE COLORS

    ResponderEliminar
  6. Olá, que ótimo resultado, gostei muito do produto, já quero!

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderEliminar
  7. Parece dar mesmo resultado, tenho de experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Tenho este produto em casa e ainda não o utilizei, agora que vi o teu post acho que está na hora!

    Beijinhos,
    A Namastê | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. o resultado foi mesmo bom!! nunca experimentei deste tipo de tiras por acaso
    gostei muito do blog, já estou a seguir <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tenho de experimentar! Também tenho alguns na zona do nariz :/
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Parece que vou ter de experimentar :P

    ResponderEliminar
  12. Já quero esse produto. Ótima dica, muito útil pra muita gente, inclusive eu rsrs.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  13. Hmm tenho de experimentar estas! Já usei da MyLabel e da Primark e gostei imenso :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia esse produto, mas tenho de arranjar!! Essas tiras das outras marcas nunca me tiram nada...
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  15. Tenho sempre problemas com estás tiras, ou por causa do cheiro ou falta de eficácia!!
    Vou mesmo ter de experimentar estas porque tentar não custa nada e pode ser que me dê bem com elas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Adorei o post, já experimentei algumas mas destas nunca tinha ouvido falar. Em relação a quantidade preço parece ser excelente.
    Muitos beijinhos,

    https://sparkleoutfit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Ando mesmo à procura de uma coisa destas apenas para o nariz! Tenho que ver se compro :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  18. Já utilizei umas de outra marca, mas estas não conhecia!
    Já estou a seguir o blogue :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar