Esfoliante labial Caseiro


Olá docinhos !!!

Neste post vou vos dizer como eu faço o meu próprio esfoliante labial , uma receita rápida e simples , onde podem utilizar os produtos que têm em casa , sem necessitar de comprar mais nada . Uma receita para vocês mesmo pouparem alguns trocos .


Ingredientes :

✦ Azeite
✦Açúcar


Preparação :

Num potinho que tenham aí por casa vazio , eu usei um pote de um creme que tinha acabado , lavei desinfetei , e nesse pote coloquei umas 3 colheres de sopa de açúcar (mais ou menos ) e 1 ou 2 colheres de sopa de azeite (mais ou menos ) .
De seguida misturei e voilá esfoliante feito !


Depois basta colocarem nos vossos lábios e esfoliarem os lábios com os dedos ou com uma toalha , sempre em movimentos circulares e com pouca pressão para não magoarem os lábios .

O açúcar irá ajudar a esfoliar e o azeite vai hidratar os vossos lábios .


Ficarão com uns lábios super docinhos , macios e bem hidratados .
E vocês docinhos como esfoliam os vossos lábios ?


Comentários

  1. Tão simples de fazer, e acabam sempre por ser os produtos mais eficazes :o
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Ou óleo de coco no lugar de azeite (só para ficar mais saboroso, hihi).

    ResponderEliminar
  3. Tenho um esfoliante labial da kiko e adoro, mas para a próxima vou tentar esta receita mega fácil :)

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
  4. Também faço e gosto muito! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei este post, tenho mesmo de experimentar fazer.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. nunca tenho esfoliante em casa, acho que vou tentar isto ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. confesso que não o faço, mas deveria exfoliar os lábios...
    xo, Ana Rita Leite
    wdwhitedaisy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que boa ideia, tenho que fazer! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Simples e prático! Adoro!!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  10. Fácil e prático, confesso que nunca esfoliei os lábios, normalmente só os hidrato.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  11. Que receitinha fácil e útil!! Sabes que mais? Vou experimentar :)
    Obrigada pela dica! Estou mm a precisar desta receita!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Olha que super dica, não sabia. Gostei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Adorei a dica. Com certeza vou fazer aqui em casa.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderEliminar
  15. esta vou experimentar ;)

    by Tatiana*
    https://sorriresonharpormais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares