LIEBSTER AWARD TAG


Hey docinhos !!

Desta vez vou responder a uma Tag , coisa que não faço à imeeeenso tempo  . Fiquei super feliz pela princesa do blog La Blond me ter nomeado , agradeço te desde já por teres te lembrado de mim !

Então vamos lá saber como funciona :

♦ Publicar 11 factos sobre factos sobre ti que ainda não tenhas partilhado no teu blog
♦ Responder às 11 questões que quem te nomeou fez
♦ Nomear 11 blogs à tua escolha
♦ Fazer 11 novas perguntas a quem nomeaste
♦ Avisar os nomeados que foram selecionados para responder a esta Tag
♦ Identificar o nome e o blog de quem te nomeou 

Factos sobre mim 

✦ Sou viciada em comida chinesa , por mim comia todos os diaaaas (atenção é chinesa , japonesa odeio ihih) 
Sou aquele tipo de pessoa que fica radiante com qualquer coisa que pareça insignificante para alguém , como por um exemplo "gosto muito de ti " ou "valorizo o teu trabalho

✦ Neste momento estou a mudar um pouco a maneira como atuo no Mundo ( eia até pareço um herói dos filmes a falar ahahah ) tendo mais atenção à redução do meu lixo , como o uso dos plásticos ou basicamente evitando aos poucos , aproveitamento de comida, optando por coisas mais ecológicas e saudaveis ( mas isto não quer dizer que me torne Zero Waste , mas assim a ajudar a reduzir a minha pegada ecologica )

✦ Adoro o Outono (apesar de me provocar imensas alergias ) , adoro o frio , o calor da lareira, os casacos , as malhas , tudo tudo .

✦ Adoro ler a ouvir a chuva a cair , é das épocas em que mais leio e que mais me sabe melhor e se for juntamente com um chá então ai ainda melhor

✦ Assim que chego a casa sou aquele tipo de pessoa que põe umas coisas para o lado , outras para o outro , uma confusão

✦ Quando não me sinto bem , ou estou em baixo a primeira coisa que faço é agarrar me a um lápis e começar a desenhar ou a pintar ( apesar de não ser grande espingarda nisso ihih) 

✦ Não gosto de ir a sitios com bastante gente , começo a sentir me super mal 

✦ Não sou aquele tipo de pessoa que tem no seu quarto um estilo definido , ao entrarem tanto podem ver livros , maquilhagem , um cantinho espiritual com incensos , o pote da gratidão , budas e as minhas pedras , como também podem ver coisas mais ligadas a vibes hippie , como tambem imensas coisas de maquinas fotograficas , imensos peluches , barbies e pinypons e assim !

✦ Sou louca por tremoços , pistachos , amendoins , pevides...

✦ Quando vou a um centro comercial tenho sempre de entrar na Natura , senão não fico bem ahahah



Perguntas feitas pela La Blond 


Qual é o teu cheiro preferido nas velas?
Sem dúvida canela !

Qual era o teu desenho animado preferido quando eras criança?
NAVEGANTES DA LUA !!!

Preferes Natal ou Halloween?
Pergunta extremamente dificil , eu amo ambos , festejo o Halloween sempre mas à minha maneira e o Natal também é bastante importante para mim . Mas confesso que louca louca louca sou mesmo é pelo Natal .

Quais são os teus objetivos para o futuro, no que toca ao teu blog e se tiveres youtube ou assim?
Eu gostava que o meu blog como o meu canal crescessem , gostaria de ter mais interação com os meus docinhos , de inspirar alguém , de ajudar os outros com o meu blog ou canal e que isso me desse oportunidades a evoluir profissionalmente e como pessoa

Qual é o teu livro preferido?
Pergunta tramada , neste momento o meu favorito é o Amor e Chocolate de Dorothy Koomson

Se fosses outra pessoa por um dia, quem escolherias ser?
Adorava ser a Lauren do canal Trash is for Tossers , para viver um dia Zero Waste e aprender com isso 

Descreve-te em 3 palavras.
diferente , sonhadora , única

O que gostas mais de fazer quando tiras umas horas de folga do blog?
Ler, ouvir musica zen , jogar no tablet e tratar da minha mini horta

Se alguém te convidasse para seres capa de uma revista, qual escolhias?
Sinceramente nem sei , não me enquadro em nenhuma ihih

Quem é o teu role model na tua vida?
existem vários , mas a minha mãe é aquela que quero tambem ser devido à sua força , amor ,...

Se te pudesses agora tele transportar para onde escolhias ir?
Para ao pé do meu baby ihih


BLOGS NOMEADOS 

  1. Little Wonderland 
  2. Quase Italiana
  3. O Mundo da Jesse
  4. Quebra do Silêncio 
  5. A Namastê
  6. Pirilampos em Marte
  7. ChocoPink
  8. Uma colher de arroz
  9. Mrs. Margot 
  10. Melissa Sousa
  11. Cloud World 
As minhas perguntas 

  1. Qual é o teu prato favorito ?
  2. Um filme que nunca mais irás ver , por nada deste mundo...
  3. Qual é a cor que mais reina no teu roupeiro?
  4. Se fosses um desenho animado quem serias ?
  5. Qual é o tipo de livros que gostas de ler ?
  6. Já alguma vez choraste de felicidade ? Se sim, porquê ?
  7. És organizada ou desarrumada ?
  8. Preferes café , chá ou chocolate quente ?
  9. O que mais adoras fazer no Outono ?
  10. O que farias com 1 milhão de euros?
  11. Qual é o teu desporto favorito ?

Depois quando responderes a esta tag deixa aqui nos comentários para eu visitar !

Comentários

  1. Obrigada pela nomeação, és super querida❤ Tratarei de responder quando tiver um tempinho :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer-te melhor! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Identifiquei-me com quase todos os factos, excepto o sétimo porque prefiro escrever :b

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  4. Gostei de te conhecer mais um bocadinho :)
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar
  5. Adorei conhecer-te melhor! Somos grandes fãs de outono e natal, acho que nos íamos dar bem, haha.
    Agradeço imenso a nomeação, mas não fez ainda nem um mês que respondi a esta mesma tag e por isso não responder desta vez. Desculpa a sério! Estou bastante grata por te teres lembrado de mim, significa imenso, mas vai ter que ficar para uma próxima. :/
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Iamos mesmo ihih :p
      Não faz mal princesinha , obrigada !
      Beijinhos ♡

      Eliminar
  6. Obrigada pela nomeaçao meu bem <3

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares