Creme de Pentear | Novex


Olá docinhos !!

À já algum tempo que tenho este produto em casa , lembro me de o ter ganho num sorteio e ter ficado tão feliz por ganhar algo da Novex , que toda a gente fala sempre tão bem .

Só o usei 2 vezes quando o recebi e sinceramente nem sabia como usá-lo , então usei o quase como se fosse uma espuma para o cabelo , resultado ? Não ficou nada bem e decidi pô-lo de lado .

Mas desde que me interessei por um estilo de vida assim com menos desperdício pensei "vou usar o que tenho em casa , todos os produtos que tenho em casa vou lhes dar uma segunda oportunidade e só irei comprar outros quando terminar os que tenho em casa ".


E assim o fiz , aprendi a usar corretamente , depois do banho coloquei este produto no cabelo massajando bem para entrar nos fios , mecha a mecha , e depois com o secador e com a ajuda do difusor fez se MAGIA .


Este produto fez com que os meus caracóis voltassem e à imeeeenso tempo que isso não acontecia ! Fiquei radiante com o resultado , este creme de pentear condicionante da Novex é indicado para quem gosta de caracóis e os quer proteger .


Este produto está 100% aprovado , podem encontrar no site da Embelleze , aqui , e caso queiram ver como ficou o meu cabelo podem espreitar este video aqui , onde eu usei o produto e ficou com este aspeto !

E vocês docinhos ? Já experimentaram este produto ?

Comentários

  1. Olá :) os produtos da novex raramente desiludem!
    Beijinho, Ana Rita*
    https://hannamargherita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida , lá isso é verdade , na maioria das vezes não :) ♡

      Eliminar
  2. eu experimentei esse,

    gostei bastante :)

    beijinho

    http://www.mimiinthemirror.com/2017/10/iwhite-instant-teeth-whitening.html

    ResponderEliminar
  3. ficaram super definidos :o e adoro esse lema ;)
    beijinhos

    https://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nenhum produto dessa marca, mas ando com uma grande vontade e curiosidade.


    Filipa BoaVaiEla

    ResponderEliminar
  5. O teu cabelo ficou lindo de morrer! Acho que fizeste muito bem em dar-lhe uma segunda oportunidade :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  6. Amei o resultado, principalmente as edições nas fotos.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares