Entrevistas & Participações #1 | Sara In Wonderland

Olá docinhos é com muita felicidade que vos comunico que já saiu a entrevista para o blog da lindissima Sara in Wonderland , wooooow !!!

Estou mega feliiiiiiz !


A Sara convidou me para ser a sua primeira entrevista e eu fiquei super radiante , já que o blog dela é um que sigo à imenso tempo , desde o inicio quando eu ainda estava no Blogs Sapo , ela sempre foi um doce para mim e é para os seus seguidores .

Admiro a imenso , adoro a criatividade dela e o blog dela é mesmo um dos mais doces da blogosfera , fiquei super radiante por fazer parte do seu cantinho , por ela ter sido mesmo um amor comigo.

Vejam aqui , a entrevista , espero muito que gostem e deixem o vosso carinho lá nos comentários docinhos ♥

Comentários

  1. Já espreitei a entrevista e adorei! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto de te conhecer mais um bocadinho com esta entrevista. És mesmo querida, as tuas palavras emanam muita ternura❤
    Não percebi bem se vives nas Caldas ou nasceste nas Caldas, mas costumo ir lá ocasionalmente para visitar o meu pai :D Não seria giro se um dia nos cruzássemos?

    PS: Obrigada por teres referido o meu blogue, fico feliz por saber que os acompanhas❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. awww obrigada minha linda ❤
      Nasci nas Caldas , a minha familia é toda de lá . De vez em quando vou lá , seria fantástico :D
      eu adoro o teu blog , é um dos melhores de Portugal ❤

      Eliminar
  3. Vou já ler essa entrevista e ver o blog da Sara :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Oh pa! Não vale!! Obrigada pelas palavras que na verdade... deixaram-me sem palavras! És uma querida, é impossível não gostarem de ti!

    Obrigada eu por teres aceite, és uma pessoa que admiro por seres como és!
    Beijinhos giganteeeees e gosto muito de ti.

    www.sarainwonderland.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda és mesmo um amor !

      adorei imenso responder à entrevista , foste super querida e maravilhosa!
      Desejo te tudo de bom , tu és FANTÁSTICA ❤ gosto muito de ti ❤

      Eliminar
  5. Nossa eu não conhecia o blog dela, amei demais, adorei a entrevista, arrasou! <3
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares