Champô e condicionador da Inecto Naturals


Olá docinhos !

À quanto tempo não vos fazia uma review de um produto , então aqui estamos nós com a minha mais recente descoberta o champô e o condicionador de coco , da marca Inecto Naturals .

Descobrir esta marca foi realmente um achado , um dia estava na Well's à procura de um creme de mãos bom e barato e encontrei um desta marca e trouxe mas só em casa descobri que ... ESTA MARCA NÃO TESTA EM ANIMAIS !

Vocês nem imaginam a minha felicidade ao ler a embalagem ! E por isso resolvi atirar me de cabeça para estes produtos , até porque quero muito fazer a transição de produtos de beleza que testam em animais para os que não testam .

Estes estavam em promoção na Well's e se não estou em erro por esta altura ainda se encontram com desconto , é uma questão de irem cuscar . 

Custou me aproximadamente 3 euros e pouco (com a promoção ).


Ao inicio nas primeiras duas lavagens achei um pouco estranho porque como é um produto à base de ingredientes naturais nós notamos uma ligeira diferença .

Mas após algumas utilizações consegui constatar que o meu cabelo ficava com um cheirinho incrível e bem brilhante , quando o comprei nunca pensei que o conseguisse acabar , até porque a embalagem é enorme mas já está finito e neste momento estou a testar outro champô diferente mas da mesma marca .


Sem dúvida que amei este produto e estou ansiosa de acabar estes que estou a usar para voltar a usar o de coco , porque acho que este sim é o meu favorito ihih .

E vocês docinhos já conheciam esta marca ? Se sim , gostariam ? 


Comentários

Mensagens populares