Amante de Sonho | Sherrilyn Kenyon


Olá docinhos hoje trago vos um livro que é bem a minha zona de conforto , não sei se sabem mas tudo o que seja literatura fantástica , misturado com romance e leitura erótica é só a melhor coisa que adoro ler !

Sim é estranho admitir , até porque durante muitos anos a minha mãe sempre me dizia "Marina nunca digas a ninguém que gostas de ler literatura erótica , podem pensar mal de ti " , bem mas então as coisas hoje em dia mudaram , eu não tenho medo de mostrar quem sou , nem nunca o deveria ter tido , afinal apenas adoro ler literatura diferente , não matei ninguém .

Acho que sinceramente as pessoas têm que mudar a sua maneira de pensar , lá por eu gostar de literatura erótica não faz de mim uma tarada , mas sim alguém que aprecia x literatura , ponto final .

Bem e dito isto , hoje vou falar com vocês de um dos meus livros mais antigos da minha estante " Amante de Sonho " de Sherrilyn Kenyon .

Sinopse :

"Grace Alexander, uma bonita terapeuta sexual de Nova Orleães, julgava estar destinada a uma vida sem paixão. Até ao dia em que a amiga Selena a convence de que, por artes mágicas, poderá convocar um escravo de amor durante um mês. Certa de que a magia da amiga irá falhar, Grace deixa-se levar pela brincadeira. Mas..."Caro leitor, Estar preso num quarto com uma mulher é fabuloso. Estar preso em centenas de quartos ao longo de dois mil anos não o é de todo. E estar amaldiçoado como escravo de amor para a eternidade, arruína qualquer guerreiro espartano. Como escravo de amor, sei tudo sobre as mulheres. Como tocá-las, saboreá-las e, acima de tudo, como dar-lhes prazer. Mas quando fui convocado para satisfazer as fantasias de Grace, encontrei a primeira mulher na história que me viu como um homem com um passado atormentado. Só ela se preocupou em levar-me para fora do quarto e mostrar-me o mundo. Ensinou-me a amar de novo. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui amaldiçoado para caminhar sozinho pela eternidade. Como general, aceitara há muito a minha sentença. No entanto, agora encontrara Grace - a única coisa sem a qual o meu coração não consegue sobreviver. Poderá o seu amor curar as minhas feridas e quebrar uma maldição milenar? "Julian da Macedónia". ( retirado : aqui

Titulo Original : Fantasy Lover
Autor : Sherrilyn Kenyon
Nº de páginas : 302
Publicado : 2002


Então vamos falar um pouco sobre o livro... 
❀❀❀❀❀

Quando a amiga Selena manda Grace dizer as palavras mágicas " Julian da Macedónia , Julian da Macedónia , Julian da Macedónia " o mundo de Grace abala quando momentos depois quando já se encontra sozinha e sem esperanças que algo fosse acontecer , realmente aconteceu .
À sua frente está um homem belo , um homem da capa daquele livro , está realmente à sua frente e ainda mais ...NU!
Julian está condenado a uma eternidade de escravidão sexual , onde tem de dar prazer a quem o invocar e neste caso a Grace , só que ela não o quer assim , ela será diferente de todas as mulheres que ele já serviu .
Neste livro iremos descobrir a triste história por trás de um homem belo , atraente e condenado a ficar dentro de um livro , na "escuridão " para sempre .
O que no inicio parece ser só uma atração sexual bem forte entre ambos , mais tarde irá se revelar as mais belas histórias de amor ...

O que eu achei...

Bem docinhos eu sou vos sincera ...eu já li este livro mais de dez vezes e de todas estas vezes eu acho que nenhuma me desiludiu , cada vez que leio apaixono me mais por este livro .
A escrita bem cuidada , pessoal , as partes mais atrevidas , cheias de amor , uma história triste que nos faz vir as lágrimas aos olhos .
Para mim é dos melhores livros que já li e anseio de ler mais livros desta mesma autora .

  E por isso dou... 


10 estrelas ( cotação de 0 a 10 )
Para mim será sempre dos melhores livros da minha estante , e vocês docinhos conheciam este livro ? ou esta autora ?

Comentários

  1. gosto bastante de fantasia, gostei de conhecer esse que ainda tem esse toque apimentado e fiquei mesmo curiosa pra ler

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. confesso que nunca li nenhum tipo de livro erótico mas tenho alguma curiosidade, esse parece interessante e lembro-me de o ver à venda há algum tempo. só não sou é muito fã de histórias tristes eheh vou ver se encontro nalgum lado para ler :) beijinhos! https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

♡ Docinhos