Deuses Americanos Volume 2


Olá docinhos como estão vocês ? Preparados para o Natal ? já começaram a fazer as comprinhas ou são como eu e deixam mais para a última ? :p

Desta vez venho vos falar sobre uma graphic novel , é a segunda que leio , a primeira foi Nimona , que adooooorei .
Deuses Americanos (volume 2 ) é como vos disse acima , uma graphic novel que recebi em parceria com a editora Saída de Emergência .


Sinopse :

"A bizarra road trip pela américa continua enquanto os nossos heróis reúnem aliados para a iminente guerra entre os deuses!

Shadow e Wednesday deixam a Casa na Rocha e continuam a sua viagem pelo país enquanto reúnem aliados, conhecem novos deuses e se preparam para a guerra.

O romance vencedor de prémios Hugo, Bram Stoker, Locus, World Fantasy e Nebula, que deu origem ao sucesso televisivo da Starz, com autoria de Neil Gaiman, é adaptado como novela gráfica pela primeira vez! "
(retirado : aqui )


Titulo Original : American Gods : My Ainsel 
Autor : Neil Gaiman , P.Craig Russel , Scott Hampton
Nº de páginas : 232
Publicado : 2019


Então vamos falar um pouco sobre o livro... 
❀❀❀❀❀

Neste livro podemos obter algumas das realidades mais duras dos nossos antepassados e alguns ainda são retratados hoje em dia , infelizmente .
Confesso que de todo o livro , aquilo que mais me emocionou , escandalizou , foi a parte da escravidão , uma forte e curta parte desta graphic novel .
Desde a venda das crianças , das violações a belo prazer dos marinheiros às escravas , do horror que era passado, podemos ver algumas ilustrações duras .

Este livro é pura ficção , fantasia , mas esta parte que referi acima já fora bem real .

O que eu achei...


Gostei bastante das ilustrações , principalmente das capas dos capítulos , simplesmente belas . Ler esta graphic novel foi como ver um episódio de uma série , magnifico , mas confesso que esperava um pouco mais .

  E por isso dou... 



7 estrelas (cotação de 0 a 10 )

Se quiserem saber mais sobre este livro , eu falei sobre ele em video aqui  :)
E vocês docinhos ? que livros andam a ler agora ? 

Comentários

  1. Olá, Marina!
    Confesso que tenho uma curiosidade em ler BD pois faz-me lembrar a minha infância… De momento estou a ler o "Comer, Orar, Amar" de Elizabeth Gilbert e até agora não estou a desgostar de todo…
    Beijinhos



    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. sempre tive curiosidade em ler deuses americanos do Neil Gaiman e tbm fiquei bem curiosa com esse livro,curti mt sua resenha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares