Voltei , voltei, voltei

Olá docinhos , finalmente volteeeeeeei ! Já não vinha ao blog à tantos meses , bem posso dizer que já desde o ano passado (que vergonha meu deus ), que má blogger !

Mas infelizmente ultimamente aconteceram muitas coisas que me mantiveram bem ocupada , umas boas e umas menos boas (mas isso foi para ontem :p ).
Com esta paragem da quarentena , consegui finalmente ganhar vergonha e vir aqui remodelar o blog todo  e voltar YAAAAAY .

Com todo o afastamento que tive nestes meses , até das redes sociais , consegui perceber bem naquilo que me quero focar daqui para frente para dar um rumo certo ao blog .
O blog a partir de hoje será mais Literário do que de beleza como antes , os posts de beleza irão continuar aqui mas agora este blog será Literário e de Lifestyle . Quem sabe , até posso fazer um ou outro post de beleza mas isso irá ficar na parte "Lifestyle " .
Achei por bem avisar vos antes de fazer a mudança radical .
O instagram (@oolhardamarina ) também vai ser assim mas nos stories continuarei a falar de tuuuuudo , por isso podem acompanhar por lá também a parte da moda, beleza e afins .



E com isto me despeço (hoje , atenção que eu vim para ficar) , fiquem à espera do próximo post que quem sabe será mais pessoal ou sobre as minhas leituras ? hummm não sei , fiquem para ver .

Um beijão gigante cheio de açúcar para vocês , obrigada por estarem desse lado ❤ espero que tenham gostado do meu regresso . 

(Love you all ❤ )

Comentários

  1. Bem vinda de volta! Espero que este regresso seja para ficar. Cá espero pelos próximos posts. Beijinho

    bycarolina.pt

    ResponderEliminar
  2. Que bom que está de volta, ansiosa para ver os conteúdos que você irá produzir :) Também estava afastada e agora retornei, pra mim era como se estivesse faltando um pedaço hehe pra você também foi assim?

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderEliminar
  3. Ficarei à espera do próximo post ;)

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares