Voltar atrás não é um retrocesso

 Por vezes na nossa vida pensamos que voltar atrás em algumas decisões , que voltarmos ao passado é algo mau .
Não tem de o ser , eu este ano tive pontos alto da minha vida como pontos bem negativos , tão mas tão negativos que me deixaram de uma forma como me nunca via à anos.
Arrisquei , sofri , chorei imenso , desisti e voltei atrás e neste momento começo a sentir a minha paz , começo a sentir que estou no meu Eu.
Pedir perdão não é errado , errado é sim encher nos de orgulho e quase perdermos a vida com isso . Errado é passarmos necessidades porque o orgulho está à frente ou porque sentimos vergonha de dizer "Desculpem eu errei " .
Errado é darmos tudo por garantido , é levar nos pelas palavras bonitas de quem não o é e só te está a tentar arruinar para o seu próprio proveito .

Resumindo só queria dizer que não tenham medo de pedir desculpa , de voltar atrás , de admitirem que erraram .

Se há coisa mais bonita na Humanidade é a Humildade .

Comentários

Mensagens populares