W.I.T.C.H a revista da minha Infância

 Olá docinhos !!! 

Hoje venho vos falar de uma das revistas / desenhos que marcaram a minha infância , as W.I.T.C.H .


Lembro me que foi a primeira revista que a minha mãe me comprou e fiquei logo fascinada com ela , todos os meses saía uma nova história que era contada em banda desenhada e era altamente viciante .
Infelizmente naquela altura não consegui fazer a coleção toda , mas consegui ainda comprar algumas revistas e esta edição em capa dura como vocês podem ver na foto é uma compilação de várias revistas .


Era tão divertido ver as experiências destas adolescentes com a sua magia e o coração de Kandrakar . Lembro me de haver a febre das Winx e toda a gente as conhecer e eu sinceramente detestava as Winx ( as famosas fadinhas ) e amava as W.I.T.C.H ( as bruxinhas Will, Irma, Taranee, Cornelia e Hay Lin ).

Foi também um dos livros/revistas que me fez começar a gostar de ler .

E vocês docinhos ? qual foi os desenhos/revistas que marcaram a vossa infância ?
Conheciam estes desenhos ?




Comentários

Mensagens populares