Pink and Blue | Look

Pink and Blue

 oolhardamarina

Olá docinhos ! Para primeiro post oficial decidi escolher um look , quem não gosta de ver looks ? Eu cá amooooo !
Para este look inspirei basicamente em Mim . 
Eu sou uma rapariga que adora e veste imeeensos looks, ora hoje posso estar mais feminina, mas amanhã mais maria rapaz e então eu decidi conjugar esses dois lados (como habitualmente faço ).

Este look é mais descontraido porém tem alguns "ingredientes secretos" tal como a máscara de pestanas da essence que uso e ADORO ! 
Dá um pestanão enorme e curva as pestanas. Outro "ingrediente" é o bronzer (que uso sempre e não pode faltar por nada ) , e o que uso muito é o da essence (também ) sun club na cor mais clara, e por fim de ingredientes secretos eu uso um batom rosa bem forte como da foto , e uso o da Avon Colortrend "Doll Pink".

Espero que tenham gostado docinhos, e vocês que acham deste look ? 

Comentários

  1. Que lindo ficou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito, também vou alternando os meus looks :)
    Boa sorte para este novo começo querida!
    Beijinhos grandes *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Marina como tens estado?
    Já vi que também mudaste de ares aqui para o Blogger, sê muito bem-vinda. Também recomecei o meu blog do zero, como podes ver, e agora estou também no Blogger, depois de muito tempo no SAPO Blogs. (confesso que fiquei chateada com eles, hehehe)
    Desejo-te muita sorte com o teu novo blog, e que tudo corra bem.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Adoro o look princesa! É a minha cara :P
    Nunca experimentei nem a máscara de pestanas nem o bronzer (não dou muito uso a bronzer) mas a máscara quero ver se compro :D
    Beijinhos e muito sucesso neste teu novo blog *

    ResponderEliminar
  5. Eu achei bem desportivo com aquele apontaento chic e feminino! Amei <3

    Beijinhos! Parabéns pelo novo blog! :)
    http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei, simples e confortável para o dia-a-dia :) Os óculos, giríssimos!

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar
  7. Amei ♡ https://lauanadaik.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares