Bikinis mas só para alguns

Mgea

 oolhardamarina 


Andei à procura de bikinis plus size e OMG coisas "MAI LINDAS" , a sério , olhem só estes exemplos de bikinis para mulheres com curvas!
Eu confesso que fiquei a babar com isto , eu amava ter todos a sério, faz nos parecer ainda mais lindas . 

Este ano precisava mesmo de um assim, só que eu NÃO CONSIGO ENCONTRAR ISTO NAS LOJAS , só há bikinis praticamente para pessoas magras, e eu fico tão passada que começo a ficar triste, danada, ansiosa por não encontrar.

O ano passado fui à procura e corri imensas lojas e a maioria tinha bikinis não para mim, é de desesperar a sério que sim. 

Alguem entende a minha dor quanto a esta situação?

Comentários

  1. Bom dia princesa,
    Procura lojas de venda apenas desses biquínis (plus size), eu sei que existem, lembro-me de uma no Algarve, pode ser que encontres aqui mais pertinho!
    E no Campera, tens a calzedonia outlet costuma ter coisas girissimas é uma área desse género de biquínis, pode ser que encontres algo por lá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada princesa, vou tentar ver se encontro . é que já corri imensas lojas uffa !
      Beijinhos *

      Eliminar
  2. Adorei os bikinis! Entendo prefeitamente, aliás o único bikini que tenho neste momento foi-me oferecido, porque nem tenho capacidade de procurar um. Beijinhos :D

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  3. Ah que escolhas lindas.. Pena mesmo não ter muitas lojas específicas. Gostamos de experimentar, mas pela internet dá pra arriscar alguns modelos diferentes.
    Adorei o post.
    Beijos.
    Jovens Mães

    ResponderEliminar
  4. Compreendo perfeitamente!! O ano passado foi o primeiro ano que decidi fazer uma encomenda na ASOS, e ainda por cima estava com promoções...e olha adorei! Encontrei fatos de banho "plus size" e bikinis quase idênticos às imagens. Adorei! Este ano devo repetir :)

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares