Fala me de ti... ColdCoffeGirl #2

Olá docinhos sejam bem vindos a mais uma entrevista e desta vez ao blog ColdCoffeGirl .





Olá linda sê muito bem vinda ao meu blog e à entrevista “Fala me de ti “ , desde já agradeço imenso a tua participação , é um honra ter te aqui no meu blog.

 1.   Faz uma breve apresentação sobre ti 
R: Sou a Raquel, tenho 20 anos. Sou Natural de São Miguel-Açores e adoro a minha ilha. Estudo na Universidade dos Açores e frequento o curso de Estudos Portugueses e Ingleses.

2. Qual é a tua cor favorita?
R: Adoro Preto

3.  Preferes o Inverno ou o Verão?
R: Verão! Adoro o Verão, o calor, o sol, as idas à praia e os passeios. Mas também gosto de estar no quentinho de casa no Inverno, mas sem dúvida que o meu grande amor é o Verão.

4. Qual foi a viagem que mais adoraste fazer ? 
R : Pergunta dificil. Lisboa e o Porto foram os dois destinos que todas as vezes que penso quero lá voltar!

5. Para ti o que é ser feliz ? 
R: Ser feliz é sentir-me bem comigo própria, fazer o que gosto e o que me faz sentir bem. Ser feliz é estar rodeada de pessoas que me amam, que eu amo, que me valorizam e acima de tudo que me respeitem. Isso sim é o que me faz ser feliz.

6. Quais são as 5 coisas que mais te irritam nas pessoas ?
R: Aproximarem-se por interesse; Esquecerem-se do quão bem nós fizemos; Não estarem dispostas a ajudar;Tratarem mal os animais; Serem frias.

7. Alguma vez alguem se aproximou de ti por interesse ? Seja na vida pessoal como profissional ?
R: Sim. Não será a primeira nem a última pessoa, mas infelizmente sim.

8. Moda? o que significa para ti ?
R: Para mim significa criar o nosso estilo, misturar os nossos gostos e refletir a pessoa que somos.

9. Porquê o nome do blog Cold Coffe Girl ?
R: É uma boa pergunta. Um dos meus artistas favoritos, ed sheeran, tem uma música com este nome. Esta música significa muito na minha vida pessoal. Quando me surgiu a ideia de criar um blog não sabia que nome escolher,  foi então que o meu bae sugeriu  “e se for Coldcoffeegirl”? Adorei a ideia e hoje em dia não estou nada arrependida por o ter escolhido, pois me identifico muito com ele.

10. Quando criaste o blog?
R: Já estou no mundo dos Blogs à algum tempo. O ColdCoffeeGirl criei à 3 anos (27/08/2013), primeiro partilhava apenas os meus textos e citações que achava interessantes. Mas como o blog é o meu mundo e contém os meus gostos fui acrescentando aos poucos o meu interesse pela moda, esta reviravolta no meu Blog começou em 10/04/2015 quando comecei a responder a algumas Tags.

11. Diz 5 pessoas que adoravas conhecer pessoalmente (bloggers e youtubers )
R: Sofia Bbeauty – Adoro os videos dela!
A Maria Vaidosa –A Mafalda é uma pessoa energética e gosto de conhecer pessoas assim;
Tânia Silva do Chocopink – Ambas gostamos de K-POP e identifico-me muito com o blog dela
Ana filipa Simões do Scream of Beauty – é uma das pessoas mais queridas e verdadeiras que conheço no mundo da blogosfera.
Claro que gostava de Conhecer a Marina do olhar da marina, conheces? Ehehe És sem dúvida uma pessoa super querida e quero imenso ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente.

12. Qual é o teu truque para teres um bom blog ?
R: Acho que o faz um bom blog ser assim é a pessoa dedicar-se a ele. Trabalhar, pesquisar, esforçar-se para que tenha qualidade. Sermos sinceros e mostrarmos isso. Também trazer assuntos diferentes à blogosfera faz um blog ser bom e destacar-se dos restantes.

13. Qual é a tua meta no blog ?
R: Boa pergunta. Este ano a minha meta é chegar aos 100 seguidores no Blog. Mas quero sem dúvida ter algumas parcerias e ir a eventos como blogger.

14. Já pensaste ser youtuber ?
R: Sim, é algo que quero muito. E poderá estar mais perto de acontecer do que pensava. (ehehe)

15. Existe algo que gostarias dizer a alguem que neste momento pertence ao teu passado ? se sim o quê?
R: Sim. Nem tudo corre como queres, mas isso não implica tratares mal as pessoas. Cresce um pouco e tenta ver que nem sempre podes ter razão.

16. Se tivesses de viver apenas com uma coisa (destas três) qual escolherias : Livros, Maquilhagem , Perfumes ?
R: Péssimo! Essa pergunta é tão má! Acho que escolhia Livros. Livros ajudam a pessoa a ter cultura, aumentar o vocabulário e a sonhar. Por isso sim, os livros.

17. O que é pior : Sair à rua com a marca da depilação no buço ou ter imensos pêlos no buço ?
R: Sair À rua com a marca da depilação no buço! ahaha

18. O que é pior : Cheirar mal dos pés ou dos sovacos ?
R: Cheirar mal dos pés. Ao menos o cheiro só saí depois de te descalçares ahah

19. O que é pior: Sair de casa sem colocar perfume ou sair de casa sem lavar os dentes ?
R: Sou viciada em perfume,  mas o pior será sem lavar os dentes

20. Qual foi a melhor prenda que te deram ?
R: Esta pergunta foi a que me fez pensar mais. Já recebi algumas coisas que gostei muito, por exemplo a primeira rosa que recebi. Mas a melhor prenda que me podem dar é serem verdadeiros comigo e continuarem do meu lado memso nos momentos mais dificeis.


Bem princesa e chegámos ao fim desta entrevista, eu espero que tenhas gostado, eu amei entrevistar te , és linda e desejo te imenso sucesso !


Espero que tenham gostado da entrevista docinhos , quem já conhecia o blog ColfCoffeGirl ?


Blog | Facebook | Instagram (ColdCoffeGirl)

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares