Open Box | Um miminho muito especial

Inacreditavelmente um docinho do qual já falamos à algum tempo e ela tem sido super querida , e tenho adorado conhecê-la decidiu me enviar uma caixinha , do qual ela me iria mandar algumas amostras para eu experimentar (pois ela é revendedora) e também um presentinho de aniversário. 
Então eu aceitei e WOW só vos digo que estava à espera de tudo menos disto !


A Patricia decidiu me enviar isto TUUUUUDOOOO e eu fiquei OH MY GOD !
Basicamente fiquei uns bons segundos a olhar para a caixa grande antes de a abrir 


E à medida que ia abrindo ficava mais e mais curiosa do que seria ...


Até que comecei por esta carta .
Esta carta simboliza muito para mim, esta carta foi mais que especial...
A Patrícia desabafou comigo assuntos dela pessoais (do qual não irei referir como é obvio) e deu me uma força inacreditável , ao ler isto identifiquei me tanto que até dá aquela dor forte no peito , entendem ?
Quando li o que ela escreveu a dar me apoio e carinho eu estava completamente vidrada na carta e com o coração a mil pois ninguém faz ideia o que isto significa para mim . Sinceramente nem ela própria sabia que ao me dizer o que disse me estava a ajudar tanto .


uma das coisas que o meu docinho meu deu foi este saco da Bertrand que tem uma mensagem bem poderosa...


Não é ?


Depois recebi uma imeeeensidão de amostras e não só! 


2 glosses com efeito matt que encomendei a ela e ela ofereceu me mais um e ofereceu me mais 1 batom , 1 máscara , 1 verniz !


E ela ofereceu me isto !!!!!! OH MEU DEUS DO CÉU SANTA PEXENICA , NOSSA SENHORA DOS LIVROS !!!! 
Lembram se do post que fiz a falar sobre este livro que o queria tanto ? (vê aqui )
Pois exatamente , ela fartou se de procurar e encontrou WOW 


Olhem só , digam me lá se não é um docinho super hiper mega fofinho ?!

Nunca imaginei que pudesse criar uma ligação com os meus docinhos , uma ligação assim , eu não consigo explicar a felicidade que sinto ao reler a carta , rever este post pois nunca pensei sequer que algum dia alguem poderia gostar tanto dos meus videos/blog ao ponto de criar assim esta ligação comigo.
Para mim o numero de seguidores não me interessa , claro que há sempre aquele bichinho que nos deixa felizes por sabermos que conseguimos atingir x seguidores ou assim , porém comigo isso não é essencial , o numero de seguidores não é mesmo de todo o mais importante .
Para quê ter 6000 subs ou mais e depois não conseguir criar uma ligação ?
Consegui alcançar algo que nunca pensei , que é receber carinho , amor , força dos meus docinhos .
A Patricia é um dos docinhos mais carinhosos, amorosos, humildes, que eu tenho .
Apesar de eu ter amado todas as coisinhas que ela me deu, existe algo que foi mil vezes melhor...a sua carta...
Obrigada docinho ❤❤❤

( Clica aqui para visitares o grupo da Patricia pois ela é reveendedora da Oriflame )

Comentários

  1. Mas que belos mimos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. owwwn so coisas fofas *-*

    beijinho com carinho,
    http://oivamossonhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que miminhos tão bons :D

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que leitora mais querida! Gosto bastante do poema do Álvaro de Campos que inclui esse verso. Beijinho.
    novo post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  5. Achei teu blog super interessante já estou te seguindo aqui, espero sua visitinha lá no meu blog também e se gostar me segui no blog também, ficarei imensamente feliz.
    www.belezapuracassiasantos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. tamto miminho e tao bons :) tens td a razao, e melhor ter poucas mas bons seguidores e com alguma ligaçao do q imensos i q muitos mal vem os nossos posts

    ResponderEliminar
  7. Só coisinhas ótimas!
    Estou a seguir o blog :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Deve ser um privilégio daqueeeeeeeeeeeles receber um presente assim. Acreditamos que o mais especial tenha sido a carta. Parabéns!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares