Um projeto para o futuro

Se há coisa que me acho "anormal" por ainda não ter lido é o Harry Potter , com 21 anos e ainda não li nem um livro do Harry Potter .

Nunca vi também assim nenhum filme do inicio ao fim , só vi o primeiro e foi muito pouco. 
Nunca me chamou assim à atenção , porém tenho visto tanta gente a falar como ama o Harry Potter e como adoram os livros que sinto uma certa curiosidade .

Queria ver se ainda este ano comprava o primeiro livro da saga para ver se gosto , se não gosto , se sigo com o resto dos livros ou não .

E tu já leste ? 

Comentários

  1. Harry Potter é uma das minhas sagas preferidas, sempre fui bem viciadinha nessas coisas de bruxas e de feitiços. Eu desejo que você tenha muita vontade de ler, pois é uma história maravilhosa, tanto nos livros quanto nos filmes.
    lua do mar ☾♡☽

    ResponderEliminar
  2. Não li, mas já vi todos os filmes e adoro! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não li os livros porque quando a saga começou era bem pequenita mas sou completamente apaixonada pelos filmes, a sua historia é realmente mágica!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Experimentei ler o primeiro livro quando tinha uns 10 anos, mas era demasiado nova para aquilo e acabei por desistir. Vi um ou outro filme quando deram na televisão apenas, provavelmente numa daquelas sessões de domingo à tarde. Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Eu ando a comprar em segunda mãe pela internet, porque também nunca li os livros!
    Shame on me! :)
    http://mrs-margot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não gosto dos filmes mas amo os livros! Já os li todos, todos, exceto o último...
    Aconselho!

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu recomendo ler primeiro e ver depois, porque ficas logo com uma ideia diferente como é óbvio. Mas são livros espectaculares ;) Recomendo-te ;)

    aviciadadoslivros.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares