Recebido da With Love_Handmade | Parceria #2

Estava eu muito bem em casa quando de repente o meu pai chama 

"Marina tens aqui algo para ti no correio
e eu fiquei 
"EU?!  "

Quando vou a ver o que era ? Um miminho da With Love_Handmade (a lojinha que já vos falei aqui ) , fiquei super feliz e curiosa .

Vinha num embrulho mega fofo de Natal , fiquei super contente pois não estava à espera , foi realmente um miminho da lojinha e quando abri fiquei MARAVILHADA !!!!!!!


Recebi uma choker !!!!! e eu sou louca por todas as chokers da lojinha , céus são mesmo lindas !


É de renda , branca , e com um detalhe super hiper mega fofo do INVERNO !!! e eu amo loucamente o inverno pois lembra logo o Natal , o quentinho da lareira , ai memórias maravilhosas ...


Eu estou completamente viciada nela , adoro a renda , o modo como foi trabalhada


E vocês docinhos já conhecem a lojinha ?
Visitem pois tem principalmente chokers tão lindas , tão fofinhas e cada uma a seu estilo


visitem no INSTAGRAM e no FACEBOOK .

Comentários

  1. Uau adoro, é super cute!

    Um beijinho enorme,
    Vem conhecer o meu blog e participa nos passatempos!
    Wishes + GIVEAWAY International | Wsdear
    Sorteio do Desapego

    ResponderEliminar
  2. Adorei a peça!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Não sou fã de chokers, mas este é giro!

    Beijinhos !| http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Super super linda a chocker! Adorei :D
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o choker, é tão bonita a renda!!
    muitos beijinhos <3
    Red Lips

    ResponderEliminar
  6. A choker é mesmo linda! Que bom receberes esses mimos querida, é óptimo saber que temos lojas que nos apoiam e gostam do nosso trabalho! Parabéns!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. é super fofo (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não ligo a chockers, mas o pingente é muito giro e o facto de ser em renda confere-lhe um ar mais leve e fofinho ^_^

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares