ARRISCA , SÊ TU MESMO| Hippie Vibes Makeup ✦



Hey docinhos !!!

Hoje publiquei um video "ARRISCA , SÊ TU MESMO | Hippie Vibes Makeup ✦ " , onde mostro uma das minhas invenções mais recentes na maquilhagem . 

Algo que me inspirou muito foi digamos a minha "alma hippie " porque como vocês sabem eu amo o mundo hippie, roupas , atitudes , tudo... e tenho algumas coisas inspiradas nisso , como em roupa também .

O porquê de eu ter publicado este video é com o intuito de "motivar" outras pessoas a serem elas próprias e a não terem medo de mostrarem o que são... Não digo que irei usar isto no dia a dia , mas por exemplo isto até usaria num festival , mas o facto de conseguir com que a minha alma "saisse " para fora foi incrivel .

Por vezes temos mesmo de arriscar na vida , e por vezes ou até na maioria das vezes isso traz nos coisas bastante positivas , por isso não tenham medo de serem como são , não finjam ser outra pessoa.


E tu docinho diz me como te maquilharias conforme a tua alma ? Seria algo mais grunge, girly, emo...? Conta me

Comentários

  1. Respondendo à tua pergunta, não me maquilho, mas adoro maquilhagem mais virada para o gótica. Pretos, azuis escuros e roxos, yeaaaaaaah \m/
    Adoro as tuas sardas, tão giras *-* Não as disfarces nunca na tua vidinha :c

    ResponderEliminar
  2. Adorei! E adorei a mensagem que passaste <3

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Segui o blog de volta querida.
    Eu opto por maquilhagem mais naturak
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que linda Marina! Acho muuito bem fazeres estas experiências e passares essa mensagem! Eu escolheria grunge com cores escuras :)

    http://purflefox.blogspot.pt//

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares