Sombras do Passado | Luh Celestty


Hey docinhos !!!

Hoje trago vos uma resenha/opinião sobre o livro Sombras do Passado , de Luh Celestty .



Sinopse:


"Beatriz Mitchell é uma mulher extremamente fria e arrogante, ela é presidente de uma grande agência de publicidade chamada Vision e casada com o lindo e sedutor Alexandre.

Ela sempre consegue tudo o que quer e na maioria das vezes para isso passa por cima de outras pessoas, desprezando e humilhando-as.

Quem a conhece não consegue acreditar que ela possa viver tão amargurada tendo o status e o casamento feliz que aparentemente tem. Sendo linda e milionária é difícil acreditar que ela precise de qualquer outra coisa na vida.
Mas não se engane com o casamento perfeito, pois ele esconde segredos incapazes de serem imaginados e apesar de parecer um bom homem, Alexandre Mitchell nem de longe é tão bom assim.

Amiga de Lara, Beatriz descobre que nem mesmo melhores amigas são para sempre, e que sua vida nada mais é que um túnel onde parece não existir luz.
Vivendo uma seqüência de fatos trágicos Beatriz decide que o amor não existe mais para ela, se fecha em seu próprio mundo e se torna uma pessoa extremamente calculista e incapaz de amar.

Porém, um dia o destino vem lhe mostrar que nem tudo está perdido e que pode haver uma luz no fim do túnel escuro que vive seu coração. Seu caminho se cruza com o de Allan Taylor, um jovem extremamente bonito e atraente e imediatamente tudo isso parece mudar. "






Então vamos lá falar um pouco sobre este livro ...

Beatriz é uma mulher rica , poderosa, super atraente , aquele mulherão que causa acidentes na estrada porque os homens olham para ela e ficam babadissimos .

Só que Beatriz é uma mulher má , fria e trata tudo e todos abaixo de cão.
Ela e o seu marido Alexandre não são o que aparentam, apesar de pensarem que são o casal perfeito e apaixonada , é tudo mentira.
Alexandre até pode ser um homem atraente , aparentemente "cavalheiro" , de tirar um suspiro ao passar mas... por trás daquela perfeição por fora há alguém que é perfeitamente o oposto disso, trai Beatriz vezes sem conta e apenas está com ela pelo dinheiro.

Beatriz nem sempre foi assim , infelizmente ela mudou por várias "sombras no seu passado" , daquelas bem obscuras, onde a pior de todas e a mais traumatizante (até para mim ao ler) é o facto de ela ter sido brutalmente violada ( oh meu deus como esta parte no livro é de arrepiar , senti me deveras arrepiada, angustiada e quase que conseguimos ter aquela sensação "e se fosse comigo?" , é arrepiante essa passagem ) , e o violador tentou matá-la, deixando a caída na rua como lixo...

Com isso o casamento com Alexandre desabou , pois ele após isso revelou se uma pessoa nojenta e horrível.

Porém no meio disto tudo , Beatriz conhece Allan e ele é o melhor homem do mundo e faz com que ela viva de novo , e se torne a pessoa que era ou até melhor...Beatriz volta novamente a sorrir e a descobrir a felicidade. Eles vão viver momentos loucos de paixão , de amor, só que CÉEEEEEEUS, essa felicidade tem um preço... Nem tudo é perfeito e a vida está sempre a colocar pedras no nosso caminho... Será que serão felizes ? Beatriz terá uma oportunidade de realmente ser feliz ou...?


O que eu achei ?

Como vocês poderam ler isto é mesmo de cortar a respiração, eu gostei da forma como a autora escreve , a sua imaginação , a forma como relata os acontecimentos . Porém confesso que fiquei um pouquinho desiludida com o final , só que pelos vistos no livro há uma continuação por isso haverá um segundo livro onde eu espero ansiosamente para o ler porque o final deixou me mesmo de coração partido e a pensar "POOOOOORQUÊ?! " .

e por isso dou...


 7 estrelas (cotação de 0 a 10)

Espero que tenham gostado da resenha , e se tiverem lido 
este livro digam me a vossa opinião sobre ele .


E não se esqueçam de visitar o site da Chiado Editora 
Vejam a imensidão de livros que por lá há , todos diferentes , todos cativantes à sua maneira.




Chiado EditoraSITE | FACEBOOK | TWITTER 


Comentários

  1. Ainda não li, mas quero :) gostei da tua opinião
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens de ler docinho , vais ver que vais gostar muito !
      Beijinhos ♡

      Eliminar
  2. Parece ser bem interessante. Utilizas o goodreads?
    Já agora segui o teu blog, convido-te a fazer o mesmo (:

    Beijinhos,
    Dezassete  | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já usei , mas depois desisti , tenho de ver se volto lá ;)
      já segui linda , Beijinhos ♡

      Eliminar
  3. Fiquei curiosa para ler!

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Gostei, parece-me uma boa história :)
    http://livrosepapel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo , mas espero que haja um segundo livro ihih ;)
      Beijinhos ♡

      Eliminar
  5. Amei sua resenha ❤
    Eu Li,amei,chorei, sofri e morri de desespero! Kkkk
    Sou feliz em dizer que sou amiga pessoal da autora, e como é difenrente conhecer quem nos causa tantos sentimentos durante a leitura de um livro. Quis abraça-la em alguns momentos e mata-la outros hahaha.
    E que venha a continuação, pra ver se da pra colar os cacos que sobraram do meu coração depois do capitulo final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBRIGADA !
      fico muito feliz que tenha gostado !
      após o capitulo final eu sofri bastante e só espero que haja um bom final no segundo livro :)
      Beijinhos ♡

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares