Uma Nova Aventura | Meditação

( irmagem retirada da internet ) 

Hey docinhos como estão?

Hoje venho contar vos uma nova aventura na minha vida , comecei a meditar , whaaaaat Marina?!

Sim comecei , não atingi ainda o que quero , não me consigo "concentrar" totalmente como dizem , mas para lá caminho . 

O passo a passo desta nova aventura, a Meditação, é começar a meditar todos os dias nem que seja apenas 5 minutos , claro pois 1 hora nas primeiras vezes é de desesperar .

Já ando a fazer isto à praticamente 1 semana , e como tem corrido ? Nuns dias melhor , onde consigo me focar plenamente na minha respiração mas outros a mente trai me e lá começo a divagar . 

No final de cada dia, no final de meditar sinto uma calma , um "alivio" na mente , no corpo...sinto me bem , de uma maneira inexplicável , vamos lá ver como vai correr daqui para a frente .

E vocês docinhos já experimentaram ? 

Comentários

  1. Já tentei várias vezes mas penso demais nas coisas e tudo me distrai. Vou voltar a experimentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há varios tipos de meditação , até para quem pensa e distrai se com outras coisas , qualquer dia falo um pouco deles :) mas tenta princesa , só faz é bem ! beijinhos ♡

      Eliminar
  2. Então boa sorte!! :D

    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Não consigo... =| mesmo o mindfullness não consigo... começo logo a pensar noutras coisas, distraio-me muito facilmente! hahaha! Mas boa para ti! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens mesmo de tentar abstrair de tuuudo , eu vou ver se consigo fazer um post sobre como nos concentrarmos melhor e vais ver que consegues ihih ;) ♡♡♡

      Eliminar
  4. Que bom! Eu adorava experimentar também :D
    Beijinhos querida, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Eu comecei há uns meses e as mudanças são tão boas! <3
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai eu só à umas semanas e já noto diferenças ihih ♡♡♡

      Eliminar
  6. Ahhh fazes tão bem!!
    Sinceramente foi a melhor coisa que decidimos fazer (sim, influênciamo-nos mutuamente hehe). Tem paciência contigo e lentamente vais evoluindo nessa "nova jornada".
    Boa sorte ^^

    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só espero que sim, vou fazer de tudo para melhorar a cada semana , a cada dia ♡♡ beijinhos lindas ! ♡

      Eliminar
  7. Olá Marina, eu já o fiz e sentia me muito bem, da mesma maneira que dizes, mas depois aos poucos acabei por deixar de o fazer, mas acho que agora é realmente uma boa altura para começar novamente a fazer, pois faz bastante diferença em nós. Espero que chegues ao que sempre quiseste chegar. Beijos <3

    http://omundodasestrelas.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meu docinho !!! tens de voltar a fazer linda , é tão bom . Obrigada meu docinho fofinho ! Beijinhos GIGANTES para ti ♡♡♡♡

      Eliminar
  8. Tenho muita inveja de quem o consegue fazer! Eu já tentei e não consigo relaxar minimamente, mas também já foi pior, isto com o avançar da idade é mais fácil conseguir parar uns minutinhos :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que aos poucos vai sendo mais fácil , não desistas :) beijinhos ♡♡

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares