Feira do Livro c/ Saída de Emergência 2017

Docinhoooos está quase a chegar a Feira do Livro de Lisboa !

Decorre de 1 a 18 de Junho , eu amava ir , queria ver se este ano ia lá porque ainda só fui uma única vez à Feira do Livro e foi ótimo porque conheci uma blogger/booktuber linda que é a Neuza do canal e blog Mil Folhas , super querida ! E onde se pode ver imeeeeensos livros dos mais variados gostos !

E com isto a Saída de Emergência está a organizar eventos em todos os fins de semana , onde podem encontrar escritores, irá decorrer sessões de autógrafos , lançamentos de livros , e até aulas práticas de fitness !!!! Para mais vejam só estes cartazes .


Vais perder uma oportunidade destas docinho ? 

Comentários

  1. Adorava ir à Feira do Livro de Lisboa, mas para mim torna-se muito longe. Fico-me pela feirinha aqui de Aveiro que tem apenas meia duzia de banquinhas e começa este fim de semana.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  2. Também só fui um ano à feira do livro e gostei muuito <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não vou conseguir ir porque trabalho :(

    Facebook
    VOCHEL

    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Eu vou *-* Adoro a Feira do Livro, pareço uma maluca a andar de barraca em barraca. No ano passado fui à falência, a ver se este ano consigo conter-me um pouco mais.
    Espero que consigas ir, vale muito a pena.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Acreditas que morei imensos anos em Lisboa e nunca pus os pés na feira do livro? Que ultraje, eu sei ! Mas queria muito ir este ano !

    x-💖
    Blog
    Página FB
    Youtube
    Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares