Kiko Makeup Néon

Hey docinhos !

Recentemente fui a uma loja Kiko , por acaso aqui na minha zona lá encontrei , fiquei super FELIZ com tal acontecimento .

Então mal entrei reparei logo nesta nova coleção limitada da Kiko , Makeup Néon , esta é uma edição limitada para a celebração dos 20 anos da marca , e para isso juntaram se sete designers e marcas para nos criar esta maravilha .

Mas o que mais me chamou à atenção foi sem duvida aquela paleta maravilhosa , as cores ? ao vivo? MARAVILHÁSTICAS

Eu queria tanto trazer a paleta e nem era nada cara , por volta de 13 euros mais ou menos , mas como tenho andado a reduzir um pouco na maquilhagem não pude trazer mas wow fiquei in love .

O batom azul também me chamou imenso à atenção a cor como vêem na foto é tal e qual na "vida real " .


Comentários

  1. Ora aí está alto giro mas que provavelmente não teria coragem de usar ehehe mas a palete é mesmo super fofa!!
    Um beijinho,

    Facebook

    VOCHEL

    Instagram

    ResponderEliminar
  2. É por isto que eu adoro a KIKO :D fazem paletes e gamas para todos os gostos!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  3. Mas que coleção maravilhosa e cheia de cores lindas! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conhecia esta nova coleção da KIKO. Admito que as cores são demasiado tcharan para mim :P mas o packaging é lindo :P
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  5. Felizmente esta colecção não despertou a minha curiosidade, mas acredito que o conceito agrade a imensa gente ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. confesso que não me tenta muito :)
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  7. Por acaso vi ontem na loja mas não achei nada de especial, acho-a mais bonita em fotografias do que ao vivo xP
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa com essa coleção, achei bem diferente.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Achei a colecção muito gira, mas no meu caso seria pouco usável devido ás cores fortes (não estou habituada) :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  10. Pessoalmente esta coleção não me chamou nada a atenção, não tem mesmo nada haver comigo, mas dou os parabéns à marca pela originalidade.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ainda ontem passei na kiko para ver esta coleção :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Olá minha Mariana Linda <3
    Eu já tinha visto essa colecção na loja da kiko
    Gosto muito de cores neon... chamam-me logo à atenção...
    Tinha uns vernizes que fiquei ainda a olhar para eles hehehe
    Beijinhos grandes minha linda
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares