2017


2017 está a acabar e com isso vem aqueles momentos onde paramos para pensar um pouco como foi este ano ...

Eu fiz um curto video para o canal " O AMOR E A AMIZADE SÃO A MINHA MAIOR RIQUEZA" onde mostro um pouco do que eu aprendi este ano , do que melhorei , do que comecei a dar valor .

2017 para mim foi um ano BOOM ! Um ano que mudou a minha vida , começou mal e ao longo deste ano vários problemas se abateram , vários obstáculos apareceram , foi um ano de muito sofrimento mesmo e quando digo isto falo a sério e não para parecer "bonitinho" . 

Mas apesar de tudo eu quero pensar naquilo que correu bem , no que mudou para o melhor .
O pior fica para depois, não quero pensar nisso , passou passou e o que irá se passar então acontecerá e nessa altura eu darei volta a isso como dei sempre até hoje .

AMOR

Neste ano houve tanta coisa maravilhosa, quando falo da parte de amor falo não só no meu namorado mas como também da minha família .


Mas falando n'ELE ...
Nós somos totalmente o oposto um do outro , nos gostos musicais , em relação às comidas, temos feitios muuuuuito diferentes (confesso que sou a mais complicada da relação ahah) , somos de sitios diferentes , mas de certa maneira nós completamo-nos , nós por muito diferente que sejamos nós olhamos para a vida no mesmo sentido .
Claro que temos os nossos espinhos  , todo o casal tem , mas no final fica tudo bem e ambos não vivemos um sem o outro .
Este ano serviu para ver como eu sou mega chata e ele ainda continua com paciência para mim ahahah , não...aprendi que não há nada mais lindo que a confiança , o amor , a amizade , o humor, aprendi que posso confiar em alguém , que não há nada mais maravilhoso que ver o seu sorriso , que apanhá-lo a olhar para mim quando eu estou distraída , que apesar de eu ser muito chatinha ele consegue suportar o meu feitio e amar me como sou . E apesar de eu ter os meus defeitos , ele amar me...

FAMÍLIA , como eu não posso colocar uma foto de toooodas as pessoas que me são importantes na familia decidi escolher esta imagem ...que significa tudo .

Este ano , mais que nunca , percebi que mesmo estando longe , mesmo que nós nos vejamos de tempos a tempos , o amor é enorme , que nada neste mundo pode separar o que sentimos uns pelos outros . E quando alguém precisa unimo-nos e ajudamos todos , nem que seja com uma palavra de conforto . 

Este ano mais que tudo eu dei valor à minha familia , ao amor verdadeiro que sinto por eles , e que nunca desapareceu só aumentou mais .


AMIZADE


acho que por vezes meia palavra basta, e neste caso, um quote basta !


EU


Este ano eu aprendi que por muito que eu passe eu sei que sou Forte , que consigo erguer me pelos outros e por mim.
Aprendi a amar me , a aceitar o meu corpo como ele é , e que sou linda da mesma forma como outras pessoas o são , parei totalmente de me comparar aos outros porque isso só me desmotivava e comecei a querer ver o melhor de mim .
Aprendi que não há nada mais lindo numa pessoa do que o seu interior , do que vale tu seres uma pessoa lindissima , capa de revista , uma arrasadora de corpo , se o teu interior é feio ? Se tu não és uma pessoa verdadeira, sincera, amorosa ?
Aprendi que a vida são 2 dias e do que vale nós nos chatearmos ? Tentar resolver é a melhor opção , AMAR é a melhor solução .

Este ano resumidamente , aprendi a dar valor aos momentos , à família , às pessoas que mais amo . Aprendi também a aceitar me e amar me como sou , sem medos .

E desde já o meu muuuuuito obrigada a todos vós por estarem desse lado a apoiarem-me, a darem me carinho , a estarem aqui a serem uns docinhos maravilhosos !



E tu docinho diz me , que aprendeste tu este ano ? O que dás mais valor na vida ?

Comentários

  1. Infelizmente nem todas as pessoas têm essa sorte que tens, apesar de ter boas amigas, são mesmo muito poucas, 2. Família é algo que não tenho, são pessoas muito tóxicas.
    Mas aprendi uma grande lição este ano, fazer de mim mesmo prioridade pela primeira vez, ser um pouco mais egoísta, gostar de mim, cuidar de mim e tive um ano bem mais feliz, sereno, que o do ano anterior.
    A chave é mesmo essa, para estarmos de bem e harmonia com os outros e com o mundo, temos que estar primeiro connosco. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também apenas tenho 1 ou 2 que possa chamar verdadeiras amigas , familia eu considero quem está do meu lado e quem me ama verdadeiramente e me apoia , até posso ter uma familia enorme, mas nem todos são considerados para mim "familia" .
      Fico tão feliz por ti , acredita docinho , às vezes nós pensamos em todos menos em nós próprios e por vezes isso faz imensa falta !
      Força e bom ano !! :)

      Eliminar
  2. Este ano, aprendi a dar cada vez mais valor à família e àqueles que me amam! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso de ler este post! Nota-se que cada vez mais está uma mulher mais forte e super preocupada com tudo e todos! E isso é ótimo, pois há poucas pessoas assim! Continua a marcar a tua diferença <3 :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares