Água Micelar | AVON Anew


Olá docinhos !!!

Hoje venho falar vos sobre esta água micelar da AVON Anew , "Anti-aging 3-IN-1 cleansing water" , este produto diz que é para todos os tipos de pele .


Este produto promete :

  • Retirar toda a maquilhagem ;
  • Limpar todo o produto do nosso rosto;
  • Tonificar .


E o que eu achei ?

Eu comprei este produto pois queria muito testar este produto muito falado da Avon e como é da gama ANEW pensei que fosse um dos melhores , maaaaas...saiu tudo ao lado .
Este não é um produto mau, digamos assim , mas também não é de todo um dos melhores . 
Ao aplicar o produto sinto uma leve ardência na zona dos olhos , e ao retirar a maquilhagem do rosto sinto a pele ficar um pouco mais seca , mas o meu maior problema não é esse .

O pior é que não retira a maquilhagem a 100% , tenho de passar algumas vezes , enquanto que por exemplo com a famosa água micelar da Garnier apenas passo duas vezes e sai tuuuudo !

Se voltarei a comprar ? Penso que não !

E vocês docinhos já testaram ? Qual a vossa água micelar favorita ?

Comentários

  1. Nunca usei esta água mas pelo que escreves-te também não fiquei nada curiosa. Eu usava a da Garnier mas entretanto descobri a do Pingo Doce e fiquei rendida, experimenta.

    Beijinho

    Sweet diy´s with Maria

    Facebook

    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Já não compro Avon há imenso tempo. Cheguei até a vender, mas pronto.
    Acho que cheguei a usar uma amostra dessa agua micelar, não me lembro bem.
    Beijinhos
    Novo vídeo: https://goo.gl/pnK5zz (Vlogmas)

    ResponderEliminar
  3. Concordo inteiramente contigo quando falas da água micelar da Garnier. É a minha favorita. Infelizmente, está quase a terminar. Tenho uma nova da Corine de Farme para experimentar. Mas gosto mesmo muito das da Garnier! :)
    Obrigada pelo apoio! Também já sigo o teu blog! :)
    Beijinho,
    C'EST FILIPA

    ResponderEliminar
  4. Adorooo os produtinhos da Avon, ainda não conhecia esse, mas é sempre bom ver as resenhas para ter certeza hahaha, a da Garnier eu quero muitoo testar! <3
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderEliminar
  5. Não testei mas pelos vistos também não vou testar pois acredito que existam por aí produtos melhores :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia!! Mas também adoro a água micelar da Garnier ;)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares