Champô e Condicionador Santo Black Poderoso | Novex


Olá docinhos

Hoje venho vos falar sobre estes dois produtos que recebi em parceria com a Embelleze, o champô e condicionador Santo Black Poderoso.

Apresenta uma fórmula livre de parabenos , petrolatos, silicones e sulfatos. Enriquecido com óleo de Baobá .



Este produto promete :

  • Deixar o nosso cabelo brilhante;
  • Afastar as pontas espigadas;
  • Acabar com o frizz ;
  • Desfazer os nós .


Modo de uso :

Vocês vão aplicar ambos os produtos tal e qual como fazem com os vossos champôs e condicionadores, tentem ao colocar o champô dar lhe uma boa massagem no couro cabeludo . Ao aplicar o condicionador deixem atuar durante 2 minutos para fazer mais efeito .


E o que eu achei ?

Confesso que ao inicio eu "torci o nariz" principalmente com o champô , como não fazia a dita espuma que estamos habituados com os outros champôs eu pensei "Ah isto não vai ser lá muito bom " , mas estava redondamente enganada , tanto o champô como o condicionador são maravilhosos
Já utilizei estes produtos diversas vezes desde que chegou cá a casa e só tenho usado isto e o meu cabelo ficou super diferente . 
O que eu mais notei é que consigo ficar mais dias sem lavar o cabelo e além disso deixou o meu cabelo com mais caracóis . Antes quando acabava de tomar banho , o meu cabelo ficava apenas liso e depois um pouco ondulado , e agora fica encaracolado .

Como podem ver na foto é assim que o meu cabelo fica sempre que uso o champô e o condicionador e o creme de pentear que vos falei aqui , fica perfeito !

Se aprovo? Claro que sim !



 E tu docinho já experimentaste ?



Comentários

  1. Tambem recebi e estou adorar! Cheiram tão bem!!
    Beijinhos
    https://anaasmonteiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também ando a usar e a amar, a Embelleze nunca desilude!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei essa gama
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esses produtos, embora me pareçam ótimos pela descrição que fazes :) também ando sempre a tentar definir os meus caracóis, por isso, talvez fosse uma boa opção ;D

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido falar mas não sabia se era bom! Com a tua opinião positiva fiquei curiosa em experimentar!! :)

    Blog: https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ando sempre à procura de uma gama que faça com que o cabelo aguente mais tempo limpo!!

    REILLIZA ||| I N S T A G R A M

    ResponderEliminar
  7. Também ando a usar e tenho gostado imenso. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Quero MUUUUITO experimentar! Ótima resenha! ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares