Top Canais do Momento #2

Olá docinhos !!

Em Agosto criei esta nova rubrica que é "Top Canais/Blogs do Momento" e como da última vez fiz apenas sobre blogs , desta vez venho vos mostrar canais que mais tenho visto e adorado nos últimos tempos .

Em primeiro lugar quero falar vos de alguém que ando a adorar imenso , que é a Sara , o canal da Sara é sobre Literatura , vejam aqui . No canal ela faz imensas resenhas de livros , book hauls , e agora também tem colocado vlogs . Acho a única , e o que mais me cativa para ver os seus videos é a paixão dela pelo que faz , a sua simpatia , o seu amor . Ela é super querida , amorosa, simpática. Adoro imenso . E mesmo as resenhas dela serem às vezes sobre História, Guerra (coisa que não gosto muito ahah ) eu vejo na mesma , porque adoro a sua paixão e da maneira como ela nos cativa . 

O canal da Duda Fernandes é outro dos canais que ando a amaaaaar , céus como eu adoro a DUDA !!! adoro a alegria dela, contagia qualquer um , vejam aqui ! Ela fala sobre maquilhagem e principalmente o que me cativa mais ...CABELO . Como ando a tentar fazer com que os meus caracóis voltem e que consiga cuidar dele , é com ela que tenho aprendido mais , até porque o tipo de cabelo dela é relativamente parecido com o meu .

Esta princesa é um amor !A Sara contagia nos assim que vemos um video dela ,vejam aqui ,  é super alegre , divertida. A sua maneira de ser é diferente , é única ! Adoro todos os vídeos que ela publica , super linda , aconselho todos a verem este canal !


Tenho viciado com os vídeos da Ellen , é um canal que fala sobre o veganismo , vejam aqui , como vivem , o que comem , e principalmente o que mais me cativa , como é viver em família sendo se vegan . Como eles ensinam os filhos a ser vegan mas não os privam de comer o que quiserem . É inacreditável como aquelas crianças comem coisas que nós nunca pensaríamos que alguma criança iria comer . Adoro os , é uma família linda !

O canal da Sarah tem o mesmo tema que o da Ellen ,vejam aqui ,  são canais com o mesmo tema , mas com videos completamente diferentes . Eu babo com a pequenina deles , é tão amorosa meu deus ! 

E estes são os canais que mais vejo no momento , conhecem algum ? Quais os vossos favoritos ? 
E já agora se quiserem e se nunca viram o meu canal , vejam aqui , e subscrevam ihih .

Comentários

  1. Por acaso, não conheço nenhum dos canais que andas a seguir de momento! Os meus favoritos são os da Inês Rochinha, da Inês Ribeiro e da Samantha Maria (inglesa). São todos principalmente de moda e beleza.
    Vou pesquisar alguns dos que mencionaste, parecem interessantes! :)
    Beijinho,
    C'EST FILIPA

    ResponderEliminar
  2. ADORO a Ellen Fisher :D Ela é uma grande inspiração❤

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não conhecia nenhum mas obrigada pela partilha! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O único canal que conheço é o da Duda e tenho que admitir que embora não seja dos meus preferidos neste momento, gosto imenso dela! Vou espreitar os restantes canais….

    Beijocas, Hellen
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conheço nenhum mas vou já dar uma vista de olhos. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. por acaso não conheço nenhum desses canais mas já ouvi imenso falar da família vegetariana
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares