Ideias para Prendas da Páscoa #2

Olá docinhos como estão ?

A Páscoa está a chegar yeeeeey , e com isso vem aquelas "dores de cabeça" de não saber o que dar aqueles que mais amamos . 
O ano passado eu deixei vos algumas ideias de uma loja que adoro para oferecer uns miminhos a quem mais amam , vejam aqui , e essas ideias não têm necessariamente ser apenas e somente as amêndoas . 
Eu fiquei muito feliz porque o post que referi teve muitas visualizações , yeeeey , e neste momento é um dos mais vistos recentemente (obrigada a todos  ) .


Para mim eu acho que a Páscoa é uma festividade de alegria e de criatividade , e por isso vou vos mostrar algumas ideias que eu encontrei e achei super giras para se oferecer .

❀❀❀❀❀


Uma das coisas mais engraçadas que dá para fazer com o tema da Páscoa são os frasquinhos de vidro. Tu podes reutilizar os frascos de grão , nutella, feijão , etc... e fazeres algo bem fofo , juntando algumas amêndoas ou pintarolas e colocando uma galinha de chocolate , um coelhinho , algo bem amoroso. 
De certeza que vão adorar , eu por exemplo amava receber algo assim bem fofo !

Outra ideia é ofereceres um peluche feito por ti , mas como assim Marina ??? 
Bem há imensos truques pelo youtube que podes encontrar como fazer uma riqueza destas , este aqui foi feito apenas com fios de lã , bem giro não é ?

Aqui com esta ideia a palavra chave também é Reutilizar , e para isso podes usar as caixas de ovos que tens aí por casa e compras uns ovos kinder ou daqueles todos fofinhos que vêm bastantes dentro de saquinhos e colocas na caixa . Por fora uma caixa normal , por dentro uns ovos especiais !

Se a pessoa que vais dar um miminho adora cozinhar porque não ofereceres num frasco de vidro a receita com as bolachas para ela fazer ? Colocas todos os ingredientes e vais ver como essa pessoa vai adorar !

Eu achei esta ideia super engraçada , como todos sabem domingo de páscoa este ano vai ser no dia 1 de abril (dia das mentiras ) e porque não fazeres algo bem engraçado como este ? ihih 
Este diy é um pouco mais trabalhoso , mas se quiseres uma ideia engraçada podes comprar aquelas velas pequenas colocas em cada compartimento onde se colocam os ovos e enfeitas toda a caixa bem bonitinha , a pessoa irá esperar que tenha lá uns doces bem bons e afinal VELAAAAAS !!!!!


Bem docinhos estas foram as minhas ideias para este ano , e vocês que vão oferecer às pessoas que mais amam , este ano ? Vão fazer algo, ou comprar já feito ?


Todas as fotos foram retiradas do pinterest/tumblr

Comentários

  1. A última ideia é genial ahah

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as ideias!! São todas giras e bastante originais!!A última é ótima para os que amam velas, ou para enganar alguém haha :)

    Blog: http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que coisas tão giras! Adorei tudo! Já não ligo tanto à Páscoa, apenas me esforço na cozinha para fazer umas delícias típicas e tradicionais de família :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  4. Oi, Marina! Eu adorei as dicas! Adorei as velas! Super diferente rs ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Que ideias tão queridas, adorei todas! A que me deixou com mais vontade de experimentar foi a das velas dentro dos ovos, é mesmo original.

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei a ideia das velas hehe
    r: vou testar mais um pouco a base e depois faço então a review :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Verdade, querida :D Muito obrigado!

    Ótimas sugestões, sem dúvida alguma :D

    NEW BRANDING POST | KIKO MILANO: OMG!!! THE NATURAL COLLECTION :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Opah que coisinhas tão fofas!
    Adorei <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares