Um Pedacinho de Paraíso | Vamos Falar de Filmes #5

Hey docinhos !!

No post de hoje irei falar sobre um dos filmes que me puxou imenso à atenção para ver pois adoro esta atriz principal , a Kate Hudson , Um Pedacinho de Paraíso ( A Little Bit of Heaven , 2011 )


Sinopse :


"Apesar da sua enorme energia e alegria de viver, Marley (Kate Hudson) sempre optou por relações fáceis e descomprometidas, que não implicassem grande proximidade emocional. Um dia, numa consulta de rotina, é-lhe diagnosticado um cancro no colo do útero em fase terminal. Plenamente consciente do fim que se aproxima, a jovem decide aproveitar os meses que lhe restam da maneira mais intensa possível, fazendo tudo o que que nunca teve tempo, ou coragem, de fazer. É com esse espírito que Marley se liga emocionalmente ao Dr. Julian Goldstein (Gael Garcia Bernal), o seu ginecologista, que se apaixona pela sua personalidade alegre e pela forma digna e cheia de humor com que ela aceita a sua condição. Assim, de uma forma totalmente inesperada, ambos se entregam a uma história de amor sem limites, que lhes ensina que, na vida, apenas importam os afectos e a maneira como se aprende a lidar com eles..."


❀❀❀❀❀

Este filme é sobretudo de comédia , coisa que me agradou logo imenso pois amo comédia . Marley é alguém tão alegre , tão livre que contagia logo quando começamos a ver o filme , vive sem "pressões" e é feliz assim .
Contudo quando descobre que tem um cancro e já em fase bastante avançada ela tenta não perder o ânimo , mas quando começa a fazer as sessões de tratamento tudo para ela descamba , as coisas não correm nada bem e ela sente se super mal , e por isso toma a decisão de viver até morrer , digamos assim.

Deixa completamente os tratamentos e tenta viver todos os dias como se fosse o último .
Sem dúvida um dos melhores filmes que já vi , que fala como é importante o amor , a coragem .

Dei a este filme :
5 estrelas !!!!

E vocês docinhos já viram este filme ? Se sim , o que acharam ?

Comentários

  1. Não vi esse filme, mas parece uma boa aposta! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi, mas quero ver ^^
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Olá!!
    Tenho que experimentar ver o filme Eheh
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho que ver! De vez em quando sabem bem umas comédias românticas eheh

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares