Mais do que Sedução | Cheryl Holt


Olá docinhos !

Hoje vou vos falar sobre o livro "Mais do que Sedução " , de Cheryl Holt .

[Atenção : Este livro contêm descrições explicitas de cariz sexual ]

Sinopse :


"Stephen achou ter atingido o ponto mais baixo da sua vida quando a guerra o deixou inválido. Descobriu que estava errado quando a irmã o deixa aos cuidados encantadora Mrs. Anne Smythe. No entanto, enquanto as águas curativas fazem a sua magia, o mesmo acontece à viúva Smythe. Por baixo do seu exterior impávido encontra-se uma mulher fascinante: calorosa, espirituosa e refrescantemente aberta à experimentação sensual. Porém, quando o prazer se transforma em amor proibido, poderão eles podem enganar as forças que querem afastá-los?
As Termas e o Empório de Banhos para Senhoras de Mrs Anne Smythe é um paraíso para as mulheres elegantes que acreditam que as águas têm propriedades afrodisíacas. No entanto, a séria proprietária nunca pensa em testar essa teoria - até o capitão Stephen Chamberlin, gravemente ferido, ser deixado à sua porta. Cada minuto que o herói de guerra passa sob o seu teto é motivo de escândalo. Não tarda muito para que ela descubra que ter um homem assim à sua mercê a desperta de maneiras que nunca tinha pensado possíveis, à medida que as suas sessões «terapêuticas» nas nascentes de água quente se transformam em encontros picantes que Anne gostaria que nunca terminassem..."


Titulo Original : More than Seduction
Autor : Cheryl Holt
Nº de páginas : 364
Editora : Quinta Essência 

❀❀❀❀❀

 Então vamos falar um pouco sobre o livro... 

Como vocês puderam constatar na sinopse , Stephen vai para as Termas famosas da Mrs. Anne Smythe , mas contra a sua vontade , pois ele mentalmente já estava preparado para morrer , vindo da Guerra de uma maneira tão maltratada , com ferimentos bem graves . E mentalmente estava bastante mal também .

Porém a irmã foi quem o deixou ali à porta contra a vontade de Anne , que só aceitava mulheres nas suas termas e caso descobrissem seria um escândalo , por isso foi tudo muito escondido.
Ao inicio tanto Stephen como Anne tratavam se muito mal , pois ele como era uma pessoa fidalga , com uma familia cheia de posses e capitão , tratava Anne como uma mera empregada e isso enfurecia a pois ela não podia com pessoas más e com a mania que espezinhavam tudo e todos que não fossem da mesma classe .

Por isso fez lhe sempre frente , coisa que até dava algum "gozo" a Stephen , pois nunca outrora ninguém lhe fizera frente .
Dali começou a surgir uma paixão , mas aquele amor era impossivel... Com isto tudo há algumas coisas que se atravessam pelo caminho e Anne vai passar por bastante , bastante mesmo...
Nessa parte até confesso que eu própria fiquei bastante sensibilizada .


O que eu achei...

Este livro é um livro erótico , por isso intitulam Cheryl como a "Rainha do Romance Sensual " , eu quando comecei a ler fiquei naquela de "Ok , isto vai ser apenas cenas sexuais e nada mais " , mas quando o comprei eu queria muito saber o porquê da autora ser intitulada assim .

A história está fenomenal , adoro a escrita da autora , adoro o modo como ela nos cativou ao longo do livro !
Este livro está recheado de cenas de cariz sexual , mas quando misturado com uma história decente e interessante é ÓTIMO .


 E por isso dou... 

9 estrelas (cotação de 0 a 10 )

Caso queiram saber mais sobre o livro , vejam o meu Reading Vlog , após ter terminado o livro conto vos o que achei 


E vocês docinhos conheciam este livro ? Que livro andam a ler neste momento ?

Comentários

  1. Parece ser uma obra interessante! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo , para quem gosta de uma leitura um pouquito picante ihih :D

      Eliminar
  2. Obrigado :D Ficou registado eheh

    Não conhecia mas pelo que parece é realmente um bom livro :)


    NEW BRANDING POST | THE NEWS OF THE PROJECT THAT I TREASURE!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2018/04/review-serum-e-lip-balm-bioderma-sorteio.html

    ResponderEliminar
  4. Apesar de não ser o meu género favorito a história parece cativante! :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo muito , nem eu pensava que seria tanto :D beijinhos docinho♡

      Eliminar
  5. Não conheço o livro fiquei curiosa
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Amazing post, dear!
    A big hello from Germany!
    Hugs ♥
    Liana Laurie

    ResponderEliminar
  7. Não é o meu género de literatura mas parece ser uma história interessante.

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  8. Oh meu Deus! Parece ser fantástico <3 Amei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para quem gosta de um pouco de piri piri na leitura é ótimo ihih :D ♡

      Eliminar
  9. Olá,

    Não conhecia a autora e nem sua obra.
    Mas parece ser uma boa história.
    Bjs!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderEliminar
  10. Conheço a autora mas nunca li nada dela, é um género literário que tenho dificuldades em gostar, mas já li livros fantásticos, um deles figura na minha lista de preferidos, por isso talvez desse uma oportunidade =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que bom :D
      agora fiquei curiosa qual será esse que está na tua lista de preferidos ihih
      beijinhos ♡

      Eliminar
  11. Obrigada pelo teu comentário no blog. <3
    Adoro ler e fiquei curiosa! Beijinhos!

    www.asofiaferreira.com

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pela partilha! =)
    Adoro ler e tbm vou partilhando as minhas leituras pelo blog. Neste momento, ando doida com a Sandra Brown! Policiais com romance à mistura. Adoro!

    Um beijinho e boa semana *

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca li nada da autora , mas agora deixaste me curiosa , vou já pesquisar os livros dela ihih
      Beijinhos linda e boa semana ♥

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares