Bralette : a Nova Lingerie que está a REINAR O MUNDO


De certeza que tu já ouviste falar do bralette , a nova lingerie que está a fazer mulheres a babarem por ela !

Bralette é um sutiã elegante , bonito , bem feminino , sensual e confortável . São sutiãs que não costumam ter suporte , ferros. 

Este tipo de lingerie é do mais bonito que pode haver , existe mil e um feitios , vai desde os clássicos em preto até os mais coloridos , representados acima .

O que torna estes sutiãs tão famosos é o facto de se usar na maioria ora com uma blusa transparente , ora com um top mais largo , ora apenas e somente o sutiã .

Estrelas como a Selena Gomez , Rihanna , Ariana Grande , são bastante adeptas desta tendência . 
Para vos dar um look BAM usem com blusas decotadas , ou tops /camisolas em V nas costas .

❀❀❀❀❀

Este estilo foi inspirado nos sutiãs que se usavam entre 1920 e 1930 , por isso eles serem mais simples .


Não há dúvida que são peças elegantes , peças que dá para usar em diversas ocasiões , seja no jantar com amigos , com o namorado ou namorada , numa festa , etc... Aqui o truque está em saber conjugar bem as peças para não criar um outfit meio para o "trashy " .


 E vocês docinhos já aderiram a esta tendência ? Quais aqueles que gostam mais ? 
Gostariam de num próximo post mostrar vos outfits de como usar esta peça ?

p.s : todas as fotografias 
foram retiradas do pinterest 

Comentários

  1. Muito linda :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. adoto bralettes, mas confesso que não tenho coragem de os usar com transparências ou a verem-se, sinto-me demasiado exposta

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Sim! Eu tenho um em tons pastel, e gosto muito. :)

    Beijinho ❤

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do post, também gosto muito de bralettes, e gostaria de ver outits com eles, eu gostei praticamente de todos que mostraste por isso é dificl escolher um X)
    Beijinhos,

    Anita On

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve irei trazer looks com bralettes ;) obrigada pela sugestão linda !
      Beijinhos ♡

      Eliminar
  5. eu gosto mt desse tipo de sutia sem bojo nem armação por ser mt mais confortavel, e ainda assim bem sexy

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Ai eu já aderi!! Gosto tanto de bralettes. São lindos, simples e muito confortáveis. Muitos não têm aros nem nada o que os torna mais confortáveis. Dão para usar por baixo de roupa ou como uma peça.

    Blog: http://bolacha-mariaa.blogspot.pt
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são mega lindos não é ? adoro imenso , sem dúvida que é uma peça única e sexy ♡

      Eliminar
  7. Oi Marina! Eu tenho mas são de 20 anos atrás kkkkkkkk fico realmente admirada em como a moda se repete com o passar dos anos! Achei todos esses que vc expôs muito lindos! Kissinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá docinho ! Mas mesmo assim eles nunca passam da moda ihih ;) beijinhos ♡

      Eliminar
  8. Não aderi porque é muito difícil encontrar tamanho que me sirvam a um preço acessível! Mas gosto da tendência :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim isso é o mais complicado , encontrar o tamanho , mas não desistas , hás de encontrar ;)
      beijinhos ♡

      Eliminar
  9. Eu adoro esses sutiãs e sou fã precisamente por serem tão mais confortáveis! Além que também são muito favorecedores :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adoro bralettes apesar de não conseguir usar devido ao tamanho do meu peito.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há muitos para cada tamanho , vais ver que procurando um dia achas o tal ;) ♡

      Eliminar
  11. Gosto imenso mas ainda não adquiri um. É bem complicado devido ao tamanho dos meus seios mas espero achar um que me sirva. Beijinho, Dezoito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou com o mesmo problema , mas qualquer dia a gente encontra um bom e elegante ;) ♡

      Eliminar
  12. Estou louca para comprar um preto, posso me acabar nessa tendencia ja que tenho pouco busto. Juliana, do Vestido do dia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares