Mundo Jurássico : Reino Caído | Vamos Falar de Filmes #7

Olá docinhos , no post de hoje vamos falar do mais recente filme que fui ver ao cinema : Mundo Jurássico : Reino Caído (2018


Sinopse :

"Três anos depois do parque temático e resort de luxo Mundo Jurássico ter sido destruído por dinossauros fora de controlo, a Ilha Nublar é agora um lugar abandonado pelo Homem, enquanto os dinossauros lutam pela sobrevivência na selva. Quando o adormecido vulcão da ilha se torna ativo, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) preparam uma missão para salvar os dinossauros da extinção. Owen tem como objetivo de encontrar Blue, a sua raptor líder que desapareceu sem deixar rasto, enquanto Claire, que ganhou respeito a estas criaturas, torna-as na sua missão de vida. Ao chegarem à instável ilha, mesmo quando a lava começa a aparecer, a expedição descobre uma conspiração que pode devolver todo o planeta a um estado nunca visto desde os tempos pré-históricos. " (retirado : aqui)

❀❀❀❀❀

Se há coisa que sempre me lembro de ver é o Mundo Jurássico , lembro me tão bem de ver sempre com os meus pais na televisão e da minha mãe resmungar que odiava e eu e o meu pai adorávamos sempre ver .
Naquela altura estes filmes eram a revolução da época ! 

Bem mas falando do mais recente filme , eu sempre quis ver um filme do Mundo Jurássico no cinema , ainda mais agora com os efeitos especiais cada vez mais reais .
Quando começou o filme fiquei logo babada quando apareceu logo um dos mais velhos atores que apareceu nos primeiros filmes , juro que adoro quando eles colocam os atores mais antigos nestes filmes novos . 

Mas fiquei surpreendida porque só eu e a minha melhor amiga o reconhecemos , a sala estava cheia e mais ninguém reagia a estes detalhes tão caracteristicos do Mundo Jurássico , e eu só pensava "não viram de certeza os primeiros filmes " ihih.

Confesso que não foi o filme que me deixou mais cativada , sim amei os efeitos especiais  , foi um filme que tocou muito (falando verdade eu até chorei e tudo ahahah ) , mas eu esperava mais ,ficou um pouco aquém do que eu imaginava .

Dei a este filme :
4 estrelas 

Principalmente devido aos efeitos especiais e ao facto de cada vez mais os dinossauros parecerem mais reais . 

E vocês docinhos já viram este filme ? 

Comentários

  1. Eu tô doida pra assistir esse filme :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Ainda não, mas espero ver! Sou fã dos filmes :)
    Beijinhos,

    Anita On

    ResponderEliminar
  3. Acredita que nunca assisti a nenhum filme da franquia? Preciso mudar isso. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  4. Não sou nada fã deste tipo de filmes por acaso, mas tenho de admitir que a capacidade de edição e os efeitos especiais nesses filmes são muito trabalhados e realmente espetaculares!

    BLOGINSTAGRAMFACEBOOK

    ResponderEliminar
  5. nunca fui muito fã deste tipo de filmes, além de que me assustavam muito quando era mais nova ahah
    mas sem duvida que deve ser uma experiencia incrivel ver no cinema
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. confesso que nunca vi nenhum filme desse tema, posso até gostar, mas não é muito o meu género (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Não aprecio muito os filmes do género, mas gostei do artigo. beijinho

    Dezoito

    ResponderEliminar
  8. eu ADORO os filmes do jurassic park, vi varios deles no cinema e to querendo mt ver esse tbm, acho que vou aproveitar pra ir nesse final de semana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares