In Love com a decoração #6


Olá docinhos , à quanto tempo que não vos trazia um post de decoração , e desta vez iremos dar destaque às vibes mais minimalistas .

E o que é o minimalismo ?

  "Minimalista é algo ou alguém adepto daquilo que é simples e elementar, considerado um estilo de vida para indivíduos que buscam o mínimo possível de meios e recursos para viver.

Para mim não há nada mais bonito que uma decoração mais minimalista , apesar de claro adorar outros estilos de decoração , mas o minimalismo chama imenso à atenção e dá aquele aspeto mais clean e elegante a cada espaço .


No minimalismo as cores que se destacam mais na decoração são os brancos , os  cinzentos   e os   castanhos   , tudo tons bem naturais .


E vocês docinhos o que acham deste tipo de decoração ? Já aderiram ? Gostariam de aderir ?

Comentários

  1. Adoro decorações minimalistas! Amei essas inspirações!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Adoro ver novas decorações. Essas minimalistas estão lindas!
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderEliminar
  3. Fico encantada cada vez que vejo inspirações para esse tipo de decoração! Sou louca para aderir a ela também. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  4. Também é um estilo de decoração que gosto muito! É simples, elegante, clean e tranquilizante!!

    Blog: https://bolacha-mariaa.blogspot.com/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro decoração e gosto muito desse estilo, tal como gosto de outros, seria daquelas pessoas que se fosse milionária estaria sempre a trocar a decoração :P

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  6. Siim! Adoro este estilo mais minimalista, todos esses tons e espaços são perfeitos! É um estilo que tento buscar muito quando penso em redecorar a minha casa! *.*

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que decorações lindas! Adoro este tipo de decoração :D

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  8. adoro completamente este tipo de decoração. encontro-me a renovar o escritório e estou a fazê-lo num estilo minimalista (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Que inspirações tão lindas, adoro.
    Biejinnhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro este tipo de decoração e todas as inspirações que escolheste são tão a minha cara! :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  11. Adoro este estilo de decoração, sem dúvida que fica mesmo linda e elegante :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. ADORO os dois primeiros quartos, que combinações lindas <3
    Também adoro inspirar-me em fotos assim para a decoração da minha casa e estas sem dúvida que me inspiraram muito :)
    Beijinhos grandes minha querida***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares