Fala me de ti ... The Little Angie #9

Olá docinhos !!!

Hoje venho dar vos a conhecer uma das mais belas ,lindas , fabulosas bloggers que sigo , a autora do blog The Little Angie .


1. Marina : Quem é a Angie ?
Angie : Olá, eu sou a Daniela, mas podem chamar-me Angie. Uma rapariga que vive numa ilha maravilhosa, mais precisamente a Madeira. Apesar de muitas vezes parecer que sou uma criança, na verdade tenho 19 anos e ainda muitos mais virão. Sou uma pessoa que não gosta muito de conversas sérias, adora brincar e acima de tudo, de ver os outros bem. Uma pessoa que não consegue desistir sem tentar mil e uma vezes. Uma pessoa que sonha em ser escritora e ter a sua biblioteca pessoal. Olá, sou eu, muito prazer.

2.Quais são as tuas paixões ?
Eu sou uma pessoa que gosta de muitas coisas e facilmente deixa-se apaixonar. A paixão mais forte em mim sem dúvida que são os livros, posso até dizer que a minha vida anda à volta deles. Agora apresento outra minha paixão: Nirvana. Uma paixão que dura quase desde dos meus 12 anos ou mais. Outra paixão que considero importante referir, e que em certo ponto define-me é Harry Potter. Apenas li Harry Potter aos 17 anos e fiquei completamente apaixonada.

3. Conta nos algo que adoras em ti mesma , personalidade , fisicamente...
Sempre fui muito crítica comigo mesma. Muitas vezes ainda sou, porém tenho tentado mudar esse tipo de pensamento. Em mim adoro muita coisa, a minha teimosia que muitas das vezes faz com que não desista e o facto de ver sempre o lado positivo das coisas. Quanto fisicamente é um pouco mais complicado, é aqui que o meu cérebro começa a apontar mil defeitos, mas posso dizer que adoro os meus olhos mais que tudo.

4. Qual é a tua comida favorita ?
Pizza. Sem sombra de dúvida. E, agora muitas pessoas vão ficar a odiar-me, mas adoro ananás na pizza. Acho que é dos ingredientes mais improváveis que fica muito bom na pizza. É incrível!

5. Qual é o melhor livro que leste na vida , que mais te marcou ? E qual o pior que já leste até hoje ?
Já li vários livros, é quase impossível escolher apenas um. Só este ano acho que descobri uns nove ou dez favoritos. Contudo, aquele que em certo ponto marcou-me mais foi sem dúvida o Viver Depois de Ti da Jojo Moyes. Ninguém imagina o carinho e amor que tenho por este livro, já o li duas vezes e quero reler mais uma este ano. 

O pior livro que já li, é complicado também. O problema de ler muitos livros é que também descobres livros que nunca devias ter lido. Vou falar de um livro que li bem recentemente até, um livro que não esperava ter uma opinião tão negativa: Chama-me Pelo Teu Nome de André Aciman. Muitas pessoas vão ficar espantadas porque todas as pessoas estão a adorar este livro, mas eu dei-lhe 2,5 estrelas. Arrependi-me de ler o livro. 

6. O que te faz ser única ?
Todas as pessoas são únicas. Consigo dizer porque aquela pessoa é única, mas dizer o motivo pelo que sou única é mais complicado. Acredito que sou única porque gosto de várias coisas, sou uma pessoa que facilmente deixa-se apaixonar seja pelo que for e acaba dando o melhor no que faz.



7. O que falas no teu blog ? 
O tema principal do meu blogue é literatura. Contudo, tenho saído da minha zona de conforto e explorado outras áreas. Agora, por exemplo, estou a investir mais em lifestyle, mas nunca deixo os livros para trás. Como tenho vários temas que quero e gosto de falar no blogue tenho ao máximo publicar todos os dias, e muitas vezes duas vezes por dia. 

8. Porquê o nome “The Little Angie “ ? 
Ninguém sabe o motivo desse nome, só uma única pessoa para além de mim. Mas agora será desvendado o segredo. “The Little Angie” surgiu quase como por magia. Eu adoro The Little Mermaid. Desde miúda que é dos meus filmes preferidos da Disney. Já estás logo a ver como surgiu “The Little”. Angie, é uma alcunha que muitas pessoas chamam-me desde amigos a familiares, portanto foi juntar e surgiu “The Little Angie”. Porém, Angie ainda tem mais história por detrás, o segredo não pode ser todo revelado! 

9. Reparámos que estás no topo da categoria “literatura “ no Blogs Portugal , qual é o teu ingrediente secreto ? 
Ingrediente secreto? Nenhum! Até eu estou surpreendida por isso. Não sei se deve-se ao facto de estar a arranjar novos métodos de partilhar o meu blogue, ou pelo facto de estar a publicar imenso durante o mês de Agosto. Acredito que seja um pouco dos dois. 

10. Que conselho dás a quem quer criar um blog ? 
O melhor conselho que posso dar é: continuem não importa o que aconteça. Muitas vezes vão querer desistir, vão acreditar que não vale a pena estar a escrever para ninguém, mas aos poucos vão aparecendo leitores. Ter um blogue é uma responsabilidade, têm de ter isso em mente desde do início, portanto esforço e dedicação são as chaves para criar e manter um blogue.


11. O que é pior …emprestares um livro a alguém e quando te devolvem vem com as folhas dobradas ou devolverem te com danificações na capa ? 
Ambos são maus, mas o pior sem dúvida que é devolverem com danificações na capa. As folhas uma pessoa ainda faz um esforço e ignora, agora a capa… 

12.  O que é pior…tropeçares à frente da tua crush ou estares a falar com a tua crush e a crush dizer te que tens um bocado de batom nos dentes ? 
Acho que batom nos dentes seria mais constrangedor! Até porque tropeçar à frente da crush seria uma boa maneira de rir e ainda meter conversa. 

13. E agora por fim : deixa uma mensagem especial a quem está neste momento a ler esta entrevista 
Antes de mais, agradeço a todos que leram a entrevista. Não me considero uma pessoa interessante, mas até tenho boas histórias para contar. Quero agradecer à Marina por esta oportunidade, foi sem dúvida uma honra aqui estar. Quero ainda dizer que por mais que seja complicado, por mais que pareça impossível nunca desistam. Os vossos sonhos não são impossíveis, nada é impossível. Continuem a sonhar, e a ser quem são. 

    E muito obrigada por fazeres parte do nosso cantinho aqui no blog , desejo te o maior sucesso linda !
   Foi um prazer entrevistar esta linda princesa , adorei bastante , é uma honra tê-la no meu cantinho , por isso obrigada linda !    

   E vocês docinhos já conheciam a blogger? Digam me quem gostariam de ver por aqui ?    

Comentários

  1. Muito obrigada por esta oportunidade de aparecer cá no teu blogue. É uma honra estar no teu cantinho. Adorei a entrevista, adorei tudo! És linda! Mais uma vez obrigada, beijinhos querida <3

    http://thelittleangieblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não a conhecia, mas gostei da entrevista! Vou fuçar no blog dela! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. Visitei o blogue da Daniela e gostei muito dele :) Vou passar a acompanhá-lo.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. ainda nao a conhecia, mas já adorei saber mais sobre ela, vou visitar o blog com certeza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares