Apesar de ser Estranho | Bárbara Cardoso

Olá docinhos , no post de hoje venho vos falar sobre uma leitura muito especial ...



   Apesar de Ser Estranho  

E este livro é tão especial porquê ?

Primeiro porque me foi oferecido pela pessoa que mais me inspira no mundo do youtube ,OBRIGADA BÁRBARA ,  aquela pessoa que mudou muito a minha vida , que me fez ver o mundo de uma maneira diferente . 
Graças à Barbara estou na minha transição para o vegetarianismo ( e um dia veganismo ) . 


E segundo porque este tema que ela aborda (no geral , pois também aborda outras pessoas e assuntos ) é algo que me toca bastante...quase como sentisse tudo no meu coração o que lia ...

Sinopse :

"Por breves momentos, todos os esgotos da vida têm razão de existência: ao menos servem para fazer poesia. Tretas! Tornam tudo válido.E não passam disso: tretas que estão no fundo de todos os fundos.E que bom é ouvir uma boa treta quando estamos nós no fundo de todos os fundos..."
(retirado : aqui )
Titulo Original : Apesar de ser Estranho
Autor : Bárbara Cardoso
Nº de páginas : 131
Editora : Chiado Books

 Então vamos falar sobre o livro... 

Um livro onde em cada página tem mais e mais emoção que a outra , onde podemos descobrir mais sobre a autora . Este livro foi escrito numa altura dura para a autora onde o desabafo que tinha era em pegar no seu caderno e escrever , escrever e escrever , desabafar tudo o que tinha dentro do seu coração . Tirar aquele aperto no peito e poder libertar todas as suas frustrações e tristezas . 

É um livro de poesia , uma poesia linda , apaixonante e dura .

" 38 . É triste . Tão triste estar sozinha. Paredes mudas e objetos imóveis numa casa que parece quase abandonada . Mas não . Estou cá eu. Só eu . E é triste . Tão triste estar sozinha "



 O que eu achei...  

Sou sincera este não é o tipo de livro que habitualmente leio , é um género bem diferente e que eu não domino , a poesia , mas foi o livro mais apaixonante que li até hoje .
Eu estava com altas expectativas quanto a ele , pois é de alguém que tanto me inspira e tanto adoro e correspondeu todas as minhas expetativas e foi mais além !

Um livro que aconselho todos a lerem , um livro para ler e reler . Um livro real !

 E por isso dou...  


10 estrelas (cotação de 0 a 10 ) 

E vocês docinhos conhecem o livro ? Conhecem a autora ?


Obrigada Barbara por me ofereceres o teu maravilhoso livro , és fantástica ! Nunca desistas , tens o dom da palavra , o dom da escrita...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares