Breaking Bad

Olá docinhos , como estão vocês ?
Hoje vamos falar de uma série que eu NUNCA na vida esperei ver nem gostar de ver !
Sempre que via publicidade à série pensava "que raio é que isto tem de interessante ?!"

ESTAVA EU REDONDAMENTE ENGANADA ! 
Comecei há um mês atrás a ver esta série porque num certo dia reparei que o meu namorado estava altamente concentrado a ver e estava realmente a ver com gosto .

Quando ele foi de férias eu por curiosidade quis tentar entender o porquê de haver tanto fascínio naquilo e não é que comecei a ver e quando dei por mim já tinha visto cinco episódios de uma rajada só ?!


 Breaking Bad (2008) tem cinco temporadas , é uma série altamente viciante onde nos mostra o outro lado do mundo , o mundo das drogas , do dinheiro , do poder e do vicio .

Fala nos sobre o Walter White um mero professor de química que vendo se numa encruzilhada onde está entre a vida e a morte( pois é descoberto um cancro e os médicos lhe dão poucos meses de vida ) resolve tentar ele mesmo entrar no mundo das metanfetaminas .

O mais engraçado disto tudo é que o cunhado deste pertence à DEA que é a brigada das drogas e não percebe que o maior traficante/"cozinheiro" é o seu próprio cunhado .

Uma série cheia de ação , um toque de comédia, drama e muita aventura à mistura .

Foi das melhores séries que já vi na vida , nunca vi tão rápido nenhuma outra.


Já conheciam ? Já viram a série ? Se sim , que acharam ?

Comentários

Mensagens populares