Uma Familia com Etiqueta | Vamos falar de filmes #2

Vamos lá falar de mais um filme , desta vez Uma Familia com Etiqueta , confesso que o que me chamou à atenção neste filme foram mesmo os atores conhecidos !


Sinopse:
" Quando os Joneses se mudam para o novo bairro parecem a família perfeita: Steve (David Duchovny), Kate (Demi Moore), Mick (Ben Hollingsworth) e Jenn (Amber Heard) são bonitos, bem-educados e exalam autoconfiança. Tudo neles, na sua casa e no seu modo de vida parece sair de um catálogo de uma revista de moda, algo que faz nascer uma certa dose de inveja aos seus novos vizinhos e futuros amigos. Porém, inveja é exactamente o que eles desejam dos outros pois, por mais bizarro que pareça, eles não são propriamente uma família, mas sim funcionários da LifeImage, uma empresa de marketing com métodos ultra agressivos. A cada um deles cabe a função de usar produtos adequados ao seu género e faixa etária e, assim, incentivar o seu consumo. Porém, poucas semanas após a sua chegada ao bairro, apesar de se tornarem modelos para toda a vizinhança e casos de sucesso para a LifeImage, vão debater-se com uma série de problemas com os quais vão ter algumas dificuldades em lidar. " (retirado : aqui )

Basicamente esta é a familia perfeita , que todos são felizes , que vivem com o bom e do melhor e têm uma auto estima inabalável . 
Porém esta familia perfeita , não é uma familia , isto é apenas uma manobra para venderem os produtos que usam , sejam carros, mobilia, maquilhagem , vestidos, tudo e mais alguma coisa .
São uma equipa de vendas , e estarão de dar o seu melhor para fazerem os outros comprarem o que têm sem estes entenderem o esquema ! 
Com isto muitas coisas vão surgir, familias vão se destruir, coisas vão se descobrir e os sentimentos virão à flor da pele. Será que esta familia irá conseguir atingir os objetivos ? Será que haverá revelações, traições ? 

Sem duvida um filme emocionante .

Dei a este filme :
4 estrelas

E vocês docinhos já viram este filme ?

Comentários

  1. Nunca vi o filme mas pareceu-me interessante!! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o filme mas vou acrescentar à lista dos filmes que tenho que ver!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  3. Bem atual esse tema, se passar por algo/alguém pra vender, imprimir marcas. Eu vou procurar o filme pra assistir, me interessei em saber o que passa à família também.

    ResponderEliminar
  4. Já vou ter filme para ver este fim de semana ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares