Tenho o presente ideal para ti

Olá docinhos como estão?
Hoje venho vos falar de uma novidade bem boa , recentemente fui contactada pela Wanapix  e para quem não sabe o que é , é um site onde vocês podem encontrar aquele presente que vocês tanto querem oferecer aquela pessoa especial .


A Wanapix tem os presentes mais especiais , tais como telas fotográficas onde podemos guardar para sempre aquela memória fotográfica , aquele jantar de familia , recordar um casamento , o que vocês quiserem ...


Mas no meu caso...
Eu tenho uma tela fotográfica super especial , onde retrato o meu amorzinho , o meu bebé que faleceu à pouco mais de um mês e do qual sinto tanta falta (falei vos aqui ) . Não sabia como poderia fazer para ter algo com que olhasse todos os dias e sentisse amor ao olhar , algo que o retratasse bem , até que surgiu a ideia da tela .
Sou eternamente apaixonada por ela , ela é bem grandona e está afixada e no meu quarto , olhem só como é linda...


Mas no site vocês podem encontrar outros presentes tais como relógios , onde podem personalizar com fotos , canecas , aventais , almofadas , máscaras , jogos personalizados , mantas tais como a que mandei fazer e é lindíssima ! E muito mais artigos , tanto para Homem , Mulher , Criança , Bebé , para Decoração ...



Quando recebi tanto a tela como a manta nem pude acreditar na qualidade que ambas têm , as fotos estão perfeitas , não existe uma única imperfeição , sou completamente apaixonada .
A entrega também é bastante rápida , desde o momento em que encomendei até receber foi um espaço de dias e não semanas ou meses como acontece noutras lojas .



Muito obrigada à Wanapix pela parceria , os produtos são excelentes e de alta qualidade , adorei imenso ! Aconselho a 100% docinhos .

E vocês já conheciam a loja ? Qual o artigo que mais gostam  ?

Comentários

  1. Nossa que gostei bastante da tua escolha, a tela ficou bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecida de todo, tenho de ir lá espreitar!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares