Tudo Parou

Vocês alguma vez sentiram que a vossa vida parou ? que tudo deixou de fazer sentido ?
Que o mundo à vossa volta se tornou negro e sem vibração ?
Sinceramente eu ainda não tinha presenciado esse extremo da vida , mas senti quando o meu bebé deu o seu ultimo suspiro , quando o vi morrer nos meus braços sem puder fazer nada .
Infelizmente o meu menino adoeceu de repente , viemos a descobrir que tinha graves problemas de coração mas nós sempre nos mantivemos na fé que ele iria ultrapassar aquilo tomando medicação .
Mas no espaço de uma semana houve melhoras , muitas que até ficamos escandalizados e cheios de esperança , mas no dia que ele faleceu ele piorou imenso .
Fizemos de tudo , tudo mesmo para ele não sofrer mas o coração dele não aguentou mais e com ele foi se também o meu coração .
Todos os dias sinto falta de tocar no seu pêlo , de sentir o cheiro , de o fazer ladrar de propósito para ele acordar a minha mãe , de brincarmos com o boneco .
Os dias cada vez mais são dificeis , deveria ser ao contrário não é ? Mas nada é assim tão fácil , é uma dor demasiado forte ...
Espero que com o tempo a dor passe a saudade ...e só isso ...

A mana ama te muito , para sempre meu amor...

Comentários

  1. Minha linda sei muito bem o que estás a passar, nada é facil quando alguem que faz parte da nossa vida da nossa rotina nos deixa, faz 5 meses que perdi o meu e ainda hoje não acredito que em 1 semana ele nos ia deixar, força agora o que resta e recordar os melhores momentos que passaste com ele
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares