Virei HiPPIE ?!

Pois é , ultimamente tenho recebido algumas questões quanto ao meu estilo , o porquê do meu IG estar neste momento completamente mudado do que era antes . 
Porque é que agora me foco em apenas algumas coisas , etc...

Então eu decidi "Ok, vou fazer um video a falar sobre o meu novo estilo e a explicar o porquê" , acho que vocês merecem e além disso um dia quero ver este video e perceber que "Wow foi neste momento que mudei a minha vida" .

Para mim este video é muito especial pois revelei algo mais sobre mim , fica um video para me conhecerem melhor ! 



Espero que gostem e se gostarem , SUBSCREVAM o meu canal 



Comentários

  1. O que importa é sentirmo-nos bem! És linda <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Marina, fico muito feliz por teres encontrado o teu "espaço", o que te faz sentir bem e feliz, ou seja, estares na tua própria pele, seres TU mesma! Isso é extremamente importante!!
    Tal como tu, também sofri de bullying em criança e quando adolescente e sei muito bem o quanto as palavras podem magoar. Com o passar dos anos vais aprender a dar cada vez menos importância a esses comentários. Tenho mais 15 anos do que tu, acredita que em breve irás ignorar essas ofensas. Pensa que os verdadeiros amigos nunca nos irão dizer tais barbaridades, preocupam-se com o nosso bem-estar e insultos desses não entram no seu discurso. Há quem confunda sinceridade com falta de educação e o melhor a fazeres é ignorar essas pessoas. Não lhes dês qualquer conversa! Vive e sê tu mesma, livre e tal como desejas. O importante é estares e sentires-te bem!
    És especial e única, nunca te esqueças disto! :)
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares