Viver no meio de Flores e mais Flores


Uma coisa sobre mim ...

Uma das profissões que não me importava nada de ter e que acho super Zen , maravilhosa, uma de sonho é ser Florista
Imaginam a paz que a pessoa deve imaginar ao estar rodeada de tanta natureza, tantas plantas, flores.
Wow deve ser fantástico, poder olhar ao redor e estar sempre rodeada de alegria
Uma das coisas que mais adoro ir é à florista, entrar sentir aquele cheiro maravilhoso, reparar na delicadeza como fazem os ramos, como tratam as flores.

Alguém me entende ? Ihih

Comentários

  1. Acho que deve ser algo realmente encantador mas há demasiado pólen para o meu nariz!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que lindo! Deve mesmo ser maravilhoso! Alem de alegria eh um ambiente cheio de amor!

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro flores! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito *.* também não me importava nada!
    Beijinhos, bom domingo

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares