Champô L'OREAL Elvive | Argila Extraordinária

Olá docinhos , hoje venho vos falar sobre este produto. 



Esta é uma amostra que recebi de um champô da L'OREAL Elvive , argila extraordinária.
Com esta amostra apenas consegui testar uma vez , por isso irei vos dar a minha opinião sobre este produto como uma "primeira impressão" .

Este champô é para cabelos normais com tendência a oleosos.

Promete :

72 horas de pureza e leveza;

cabelos hidratados e fluidos;

♦cabelo cheio de vitalidade



Relativamente ao que eu achei deste produto é que sim senti uma leveza , ou seja senti o cabelo mais solto , como se parecesse que o meu cabelo fosse feito de algodão de tão leve que ficou, porém achei que não durou as 72 horas , talvez 24h ou um pouco mais . 

Como este champô é indicado para cabelos normais a oleosos e o meu é mais para o oleoso eu senti uma diferença quanto a isso , normalmente com os outros champôs no dia a seguir fico logo com o cabelo super oleoso na raiz. 
Porém isso não aconteceu com isto , no dia a seguir parecia que tinha acabado de lavar o cabelo ! Ponto bastante positivo para mim .
Se compraria ? Sim , para testar mais e saber se é realmente bom .
E vocês já experimentaram ? 


| Espero que tenham gostado , todas as opiniões são extremamente sinceras |

Comentários

  1. Parece ser um champo bom
    adorei a receita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei... O meu também é oleoso por isso valeria a pena experimentar :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Eu uso esse champoo e mais uns produtos da gama e adoro ! Compra , não te vais arrepender :)

    beijinhoo

    www.fashioncannibal.com ♡

    ResponderEliminar
  4. tambem recebi essa amostra mas ainda n experimentei

    ResponderEliminar
  5. Já experimentei e sinceramente não gostei, também tenho o cabelo oleoso e não senti diferença nenhuma. Comecei a seguir-te querida! <3
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei este champô, meu tem dias de ser mais oleoso.
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Também tenho aqui essa amostra mas ainda não a usei.. Adorei o teu blogue! A seguir!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o teu artigo experimentei também a amostra e gostei do resultado!
    Vou seguir o teu blog.
    Beijinho
    Inês Costa
    http://www.l-ace.com/
    PS- concorre (convite a todas)ao giveaway no facebook e em breve no instagram <3

    ResponderEliminar
  9. No meu cabelo, não funcionou muito bem! Mas tem um cheiro maravilhoso!
    Beijinho
    ttp://oolhardamarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Desculpem mas eu odeio este champo de argila da Loreal. Comprei em promoção no continente a pensar que fazia um bom negócio. Enganei-me redondamente! Para me pentear é um castigo. Já arranquei quase metade da peruca por causa disto. Não aconselho mesmo nada. O cabelo fica tão desidratado que nem dá para colocar uma escova ou pente para desembaraçar. Pessimo!


    www.worldmobiledatabases.com
    www.revenderyodeyma.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares