Ideias para prendas da Páscoa | Pinheiro Atelier

Olá docinhos como estão ?

A Páscoa está mesmo aí à porta e pensei "Porque não dar umas sugestões de prendas da Páscoa?" , até porque eu confesso que eu neste dia é raro comer amêndoas , por isso prefiro que me ofereçam algo que não amêndoas ou então ofereço me eu a mim mesma uma prenda.

Acho que cada um festeja os dias como mais gosta e se sente confortável então eu ofereço me sempre um miminho que não amêndoas e com isso trago vos este post , onde vos dou algumas ideias de prendas que podem oferecer a quem mais amam na Páscoa , em vez de ser amêndoas , ou então com elas juntam estes mimos . É uma ideia gira não é ?

E para isso escolhi a lojinha Pinheiro Atelier , uma lojinha super fofa com imensas coisas giras e os preços são fantásticos ! É mesmo de aproveitar , ora vejam só...

E estas foram as sugestões , na lojinha Pinheiro Atelier há muitas mais coisas e bem giras e com um preço muito bom . 

A loja é 100% de confiança , alguma dúvida basta mandarem mensagem e são respondidos na hora docinhos !

Espero que tenham gostado docinhos e tenham uma FELIZ PÁSCOA ❤

Comentários

  1. Aww que coisinhas mais fofinhaaas :D
    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as ideias, mas na Páscoa não dou presentes, só umas amêndoas ou um coelhinho de chocolate
    beijinhos,
    Ana Rita
    http://belezafeminina016.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que coisinhas fofinhas! Adorei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que fofas essas idéias! O coelho como símbolo Pascoal é tão fofo *-*
    Beijoos
    Keep Calm Girls

    ResponderEliminar
  5. As ideias são todas tão fofassss

    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Ai que fofos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares