Como fazer Desmaquilhante caseiro


Olá docinhos , no post de hoje venho falar vos da minha mais recente experiência , um Desmaquilhante caseiro e natural !

Cada vez mais quero "livrar me " daqueles mil e um produtos que tenho para colocar na pele .
Todos os dias somos entupidos de publicidades que nos prometem melhores resultados , que prometem mais facilidade no nosso dia a dia e cada vez mais vemos os nossos tostões a voarem da nossa carteira .

Para além do motivo monetário , o que mais me prende a este desmaquilhante é o facto de ser natural , ecológico e zero waste !

  • Natural pois apenas contêm produtos naturais  ;
  • Ecológico , pois ao invés de comprarmos uns 4 ou 5 produtos desmaquilhantes , temos apenas este e além disso o recipiente onde colocamos o nosso desmaquilhante pode ser reutilizado . Usem um boião antigo de um desmaquilhante e está feito ! E depois basta reutilizarem no .
  • Zero Waste pois só necessitam de dois ingredientes e vão poupar tanto mas tanto ao fim de um ano . [ Tenho um desafio para vocês , coloquem num saco todos os boiões desmaquilhante que usaram ao longo de um ano e vejam a quantidade abismal que isso é ] .
Para saberes como eu fiz vê aqui , no meu canal , espero que gostem docinhos e alguma dúvida não hesitem em falar comigo ♥

Comentários

  1. Que legal! Realmente ao invés de comprar agua micelar, demaquilante bifásico, lencinhos removedores, etc.. só fazer esse. Amei o tutorial!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderEliminar
  2. Vou experimentar! Tudo o que é caseiro faz maravilhas á pele!! <3
    Beijinhos!!

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não uso maquilhagem, mas estas dicas ecológicas são sempre muito boas ^_^ Só fiquei a pensar se as peles mistas a oleosas são compatíveis com o teu desmaquilhante, visto tratar-se de um óleo. Também há quem use o óleo de coco, que é mais suave, mas mesmo assim não sei se todas as peles toleram.

    PS: Gosto tanto da cor do teu verniz :c

    ResponderEliminar
  4. Vou conferir o vídeo no canal! Deve ser um ótimo demaquilante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  5. Interessante, já cheguei a usar leite embebido num disco de algodão e também retira a maquilhagem mas deixa a pele um pouco estranha. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Tenho que te dizer que fiquei tããooo contente de encontrar o teu blog :D
    Reúnes temáticas que me dizem muito: desde os produtinhos naturais (que estou a comprar aos poucos para substituir os convencionais - que ainda falta tanto para os acabar!) e a literatura :b

    Podes fazer um vídeo ou post sobre os produtos naturais que tens? E marcas naturais?
    Beijinho,
    Vânia

    ResponderEliminar
  7. Amei saber como faz, vai poupar muito mesmo :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Amei sua receitinha, amo fazer produtos em casa, fica excelente, até melhor que os industriais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares