Sangue e Fogo | George R.R. Martin

Olá docinhos !!

Desta vez trago vos a minha opinião sobre o livro " Sangue e Fogo " volume 1, parte 1 ,  A História dos reis Targaryen de George R.R Martin , que recebi em parceria com a editora Saída de Emergência .



Sinopse :
"A Casa Targaryen governa Westeros. O Velho Rei e a Boa Rainha morreram. Os herdeiros do Dragão perfilam-se para a sucessão numa época aparentemente tranquila. Mas as sementes da guerra ameaçam estes tempos de paz e a ambição levará a uma batalha feroz pela posse do tão ambicionado Trono de Ferro. Porque foi a Dança dos Dragões tão devastadora para os Sete Reinos? Quem é o legítimo herdeiro do Dragão? E que papel desempenhou a Casa Stark nesta luta de poder? Estas são algumas das questões a que este livro dá resposta pela mão de um reconhecido meistre da Cidadela e das quarenta e seis ilustrações a preto e branco.

Sangue & Fogo apresenta pela primeira vez o relato completo da dinastia Targaryen, permitindo uma compreensão perfeita da fascinante, dinâmica e por vezes sangrenta história de Westeros. "

Titulo Original : Fire & Blood
Autor : George R. R. Martin 
Nº de páginas : 349
Editora : Saída de Emergência 




Então vamos falar um pouco sobre o livro... 
❀❀❀❀❀


Então docinhos como vocês puderam ler na sinopse acima , este livro baseia se nos reis Targaryen , onde nós vamos compreender a sua evolução , as suas revoltas , os amores proibidos e fugidos , o alcance da sede de poder que para isso podem pisar tudo e todos . 
Um livro que se tu até hoje ainda não te interessaste em ver e ler a Guerra dos Tronos então este é o livro que te deixa uma pitadinha de interesse para tal .


 O que eu achei...


Ao inicio confesso que fiquei um pouco desanimada porque somos logo bombardeados de reis e reinos que para quem ainda não leu e viu a Guerra dos Tronos ( EU ) então é tudo muito confuso e se há coisa que odeio é ler livros com uma imensidão de personagens , MAS tudo tem uma lógica...

Ao decorrer do livro consegui me interessar mais e mais sobre ele e quando começou a haver mais ação por parte do livro e não só história foi quando fiquei mesmo afim dele !

Deixou me com muita vontade de ler e ver a Guerra dos Tronos , porém não me arrebatou o meu coração...talvez quando ler realmente a saga tudo mude .

  E por isso dou... 


7 estrelas (cotação de 0 a 10 )

E por aí docinhos existe alguém fã da Guerra dos Tronos ? 

Saída de Emergência SITE | FACEBOOK | INSTAGRAM

Comentários

  1. Esse livro como todos os outros dessa série, são incríveis! *__*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. Que livro maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca fui muito fã da guerra dos tronos, mas o facto de dizeres que dá entusiasmo ao ler este livro, deixou-me curiosa girl :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca fui muito fã da guerra dos tronos, mas o facto de dizeres que dá entusiasmo ao ler este livro, deixou-me curiosa girl :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não sou fã da Guerra dos Tronos, mas fiquei curiosa com este livro, pelo que disseste.
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares