Livros Agatha Christie

Olá docinhos hoje venho vos falar das minhas primeiras preciosidades em segunda mão ,


exatamente , Agatha Christie foram os meus primeiros livrinhos em segunda mão à uns aninhos atrás e comecei logo tão mas tão bem .
Nunca havia ouvido falar sobre a autora e só comecei a ver o quanto ela é realmente famosa quando os adquiri e fui à procura de outros livros que ela havia publicado.
Qual é o meu espanto ao ver que esta senhora é das mais faladas do "romance policial ".

Agatha Mary Clarissa Miller nascida em 1890 é das melhores autoras de policiais , por enquanto ainda só tenho estes três livros dela , que contêm no seu total 6 obras .
É a única autora que me consegue sempre surpreender , quando eu penso que x pessoa é o suspeito EXISTE UMA REVIRAVOLTA  e afinal foi o a que teve sempre ali tão visivel que é o culpado .

Confesso que adorei estas 6 obras e estou ansiosa por continuar a ler os seus livros , mas por acaso queria acabar esta coleção , tenho de pesquisar muito bem porque eu não encontro estas edições assim à venda e em bom estado como estas estão .

E vocês docinhos já leram Agatha Christie ou já ouviram falar ?

Comentários

  1. Sou completamente fã de Agatha Christie! Já li 15 livros da autora mas tenho uma colecção (da minha irmã) repleta de obras dela aqui em casa. Por acaso já vi livros dessa colecção que tens, mas cá em casa tenho uma colecção da RBA e alguns livros da ASA. :)

    ResponderEliminar
  2. Olha neste confinamento já li dois livros dela, e um deles está ai :-) Mas tenho vários e adoro esta autora.

    Têm vários grupos de leiloes de livros no facebook, e está a chegar a feira do livro, com os pavilhões dos alfarrabistas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares